PLAYLIST DA SEMANA – ELLIE GOULDING

9 jul

Ellie+Goulding+Ellie+Goulding+London+Studios+k3R3RbjT17uxPrimeira vez que faço uma playlist aqui, geralmente é a Carol quem atualiza essa “categoria”.

Eu decidi mostrar as 5 músicas da Ellie Goulding que eu gosto de ouvir. Não vou dizer que sou fanzona dela, mas gosto bastante das músicas e geralmente fica no “repeat” quando começo a escutar!

Burn – O videoclipe saiu faz pouquinho tempo e estou viciada! Amei o clima da música.

Anything Coulg Happen – não saia da minha cabeça há um tempo atrás.

I Need Your Love – com Calvin Harris – Eu AMOOO esse videoclipe, sério, os dois estão extremamente fofos nele! Segundo minhas pesquisas os dois não são um casal na vida real – parece que Calvin Harris terminou com a Ellie e namora a Rita Ora? Enfim… Já vi uma foto dos três saindo juntos para jantar um dia… Hahhaha

Lights – a música que me fez conhecer ela.

Outra versão de Lights que eu adoro!

Gostam das músicas dela? Já tinham ouvido alguma?

Beijos!

Uma resposta to “PLAYLIST DA SEMANA – ELLIE GOULDING”

  1. Ana Caroline 09/07/2013 às 22:01 #

    Adorei a dica!
    Beijos,
    Carol.

    Segue no instagram? instagram.com/anac_paiva

    Curtir

Deixe uma resposta

