INSPIRAÇÃO DE DECORAÇÃO: BANDEJAS

18 jul

Oi, gente!

Essa semana eu estava inspirada para pesquisar sobre decoração haha. É incrível a quantidade de ambientes lindos e invejáveis que conseguimos encontrar no Pinterest!

O ambiente que eu mais tenho vontade de mudar é meu quarto, então pesquisei inspirações de decoração e organização para que eu pudesse me basear.

O objeto que mais tem me chamado a atenção na hora de decorar e organizar são as bandejas! Sejam elas de metal, de vidro, madeira, acrílico, espelhadas, coloridas e divertidas, mais sérias e sofisticadas…cada uma combinando com um tipo de ambiente!

Nelas podemos organizar várias coisas como maquiagens, perfumes, acessórios…ou podemos simplesmente colocar outros objetos de decoração como livros ou vasos de flores como na primeira foto!

E vocês, também acham legal essa ideia? Já decoram o quarto com elas?

Beijos

Momento pedinte do dia: se ainda não votaram no blog no concurso da Of-Ficium, agora é a hora! haha É só curtir essa foto! A gente agradece muitooo. Obrigada :D

Uma resposta to “INSPIRAÇÃO DE DECORAÇÃO: BANDEJAS”

Trackbacks/Pingbacks

  1. INSPIRAÇÃO DE DECORAÇÃO: PENTEADEIRAS | BLÁ BLÁ DO DIA - 22/08/2013

    […] esse post logo quando fiz o de Inspiração de Bandejas para decoração, mas sempre esquecia de postar. Hoje então é o dia dele! […]

    Curtir

Deixe uma resposta

