LOOK DO DIA: PARA O INVERNO

23 jul

Oi, gente!

Neste fim de semana fez muito frio por aqui! Então não tinha jeito de sair de casa se não fosse beeem quentinha.

Para ir ao cinema (Fui assistir Meu Malvado Favorito 2! Quem ainda não viu precisa correr para o cinema, é muito engraçado! hahah), usei esse look que é super a cara do inverno: casacão + calça preta + bota.

Esse casaco é bem quente, mas mesmo assim foi preciso colocar um tricot por baixo (já viram as ideias de looks com tricot aqui?). Optei por esse clarinho com pérolas para dar um contraste no look. A calça preta que escolhi para esse look foi essa de montaria, que é um modelinho mais justo. Preferi esse modelo pois acho que ele é melhor para ser usado por dentro da bota. Falando da bota…estou amando essa! Comprei na semana passada mas já estou usando direto. Além de super confortável, ela é muito linda! haha

Para completar o look, escolhi esse colar prateado que, como falei aqui, estou usando bastante, e essa bolsa preta que comprei pelo e-Bay! Por falar em e-Bay, queria saber se vocês acham interessante um vídeo ou um post mesmo sobre como comprar por lá e o que já comprei, de quais vendedores, o valor, etc… Please, respondam! kkkk

 IMG_9981-3

O que acharam do look?

Beijos!

6 Respostas to “LOOK DO DIA: PARA O INVERNO”

  1. makemediva 23/07/2013 às 9:23 #

    Amei demais. <3 Tu compra no eBay e demora muito ? :/ eu nunca tenho paciência de esperar. :( kkkk Adorei o look, simples e estilosa. Beijos.

    Curtir

    • Carol Borba 23/07/2013 às 9:24 #

      Demora um mês mais ou menos!
      Também não gosto de ficar esperando, mas acho que vale a pena! kkkk

      Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. LOOK DO DIA: SAIA LONGA | BLÁ BLÁ DO DIA - 25/11/2013

    […] Sobre a bolsa, tinha escolhido essa de mão, mas na hora de sair troquei ela por essa maior! […]

    Curtir

  2. LOOK DO DIA: AZULEJO PORTUGUÊS | BLÁ BLÁ DO DIA - 27/08/2013

    […] Para contrastar com a leveza da camisa, optei por essa calça de couro fake preta. Estou amando ela! Nos pés, um peep toe preto para deixar o look mais diferente, já que a maioria dos que posto aqui são com sapatilhas haha. A bolsa também é do E-bay e já usei ela aqui! […]

    Curtir

  3. INSPIRAÇÃO: LOOKS PARA O INVERNO | BLÁ BLÁ DO DIA - 01/08/2013

    […] 1, look 2, look 3, look 4, look 5, look 6, look 7, look 8, look 9, look 10, look 11, look 12, look 13, look 14, look 15, look 16, look 17 e look […]

    Curtir

  4. LOOK DO DIA: DOMINGO NO PARQUE | BLÁ BLÁ DO DIA - 29/07/2013

    […] tricot clarinho, para não carregar tanto o look. Nos pés, optei pela botinha marrom que já usei aqui. Mas para o piquenique troquei ela por essa […]

    Curtir

Deixe uma resposta

