ESMALTE DO DIA: VERMELHO + ADESIVOS DEDO DE MOÇA

3 ago

IMG_1070

As unhas de hoje são babaaaaaaado! hahahha

Comprei faz quase um mês uns adesivos de unha da marca Dedo de Moça, eles tem bastante popularidade no facebook e a Ariadine, que trabalha comigo, sempre está com os adesivos deles nas unhas. Ela perguntou se eu queria comprar também e como reuniu bastante meninas, compramos pelo site e o frete saiu free!! Ótimo né?

IMG_1074

Eu já tive duas experiências em Los Angeles bem frustrantes em relação a esses adesivos mas como sou brasileira e não desisto nunca fui lá tentar de novo… e dessa vez foi sucesso!!!

IMG_1086

Coloquei os adesivos de âncora em 4 unhas, nas primeiras, é claro, não ficou 100%, mas na última eu já senti que ficou bem melhor! Tudo questão de prática né??

IMG_1096

A aplicação é bem fácil: você pinta a unha de branco para ser a base e espera secar, depois de seco eu medi na minha unha do jeito que eu queria e tirei os excessos, para facilitar o trabalho. Depois é só descolar da cartela e encaixar na unha, o adesivo é beeem fininho mas não é tão frágil, não se rasga. Você posiciona na unha e vai arrumando, os meus primeiros ficaram com umas dobrinhas quase imperceptíveis, então é bom dar uma apertada e cuidar pra não formar bolhas. Tirei com a alicate o excesso que ainda restou e depois passei um extrabrilho! Pronto! :D

IMG_1092

Nas outras unhas inicialmente eu iria fazer uma francesinha azul mas achei que não ia combinar então fui de vermelho! Gostei do resultado e vocês?

IMG_1099

Alguém já experimentou adesivos de unha? A Carol Hunka, do Opção C, já postou um tutorial no blog dela de como fazer mas eu sou preguiçosa e preferi comprar! Hahhaah Paguei R$ 4,99 em cada cartela, não é caro né?

Beijossss!

3 Respostas to “ESMALTE DO DIA: VERMELHO + ADESIVOS DEDO DE MOÇA”

  1. Ariádine Bosak Salgado 06/08/2013 às 13:27 #

    Bom, o que falar dos meul queridinha adesivos, eu sou super suspeita amo e uso um diferente a cada semana estou in love com a variedade tem para todos os tipos e estilos; e a aplicação é assim mesmo Ana os meus primeiros não ficavam tudo aquilo mais com o tempo vai pegando o jeitinho, ameeei lindona :*

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. ESMALTE DO DIA: ADESIVOS AGAIN | BLÁ BLÁ DO DIA - 19/08/2013

    […] mostrei aqui a primeira vez que usei os adesivos Dedo de Moça e agora vou mostrar as outras unhas que […]

    Curtir

Deixe uma resposta

