DICA DE LOJA: STRASS + SORTEIO

6 ago

Oi, meninas!

Hoje tem novidade no blog: uma nova loja parceira!

Ficamos muito felizes quando a Strass se interessou pela parceria. A loja é super bacana e o atendimento é ótimo! De lá, você pode sair com um look completo, pois a loja oferece desde roupas lindas até calçados super fofos, passando por uma quantidade enorme de acessórios!

Fui conferir de pertinho a nova coleção e fotografei alguns looks para vocês! Todas as peças de todos os looks são da loja (menos meus óculos de grau!), então vocês conseguem perceber a variedade de modelos e estilos oferecidos pela Strass. E, aliás, todos os looks foram montados pela Gisele, proprietária da Strass, que tem um super bom gosto e jeito para a coisa kk. Então se chegarem na loja sem inspiração nenhuma, não se preocupem porque elas ajudarão a montar um look de arrasar!

A nova coleção tem muita cor (como nos blazers e nas calças), estampas (tanto as de oncinha quanto estampas diferentes como a desse primeiro vestido) renda e maxi acessórios! Me apaixonei por todos os looks e com certeza usaria eles por aí!

E para comemorar essa nova parceria não poderia faltar um super sorteio!

Serão sorteados 10 “vales sapatilhas” para vocês e as vencedoras poderão escolher o modelo da sapatilha diretamente na loja, não é o máximo?!

Para participar basta curtir a página do blog, a página da loja, e compartilhar essa imagem (não incluímos o formulário para facilitar a inscrição!)! Lembrando que será considerado apenas um compartilhamento por perfil.

Podem participar não apenas moradores de Blumenau, desde que consigam escolher o prêmio na loja (endereço no final do post) em até 3 semanas depois da divulgação do resultado, com documento de identificação.

A loja fica na Rua 15 de Novembro, nº 759, anexa ao Shopping H (mas com entrada direta pela rua), em Blumenau. O telefone é (047) 3035-7195.

Tudo lindo, né?

Participem do sorteio e boa sorte! E não esqueçam de chamar mãe, irmã, amigas…porque serão 10 premiadas!!!

Beijos :)

9 Respostas to “DICA DE LOJA: STRASS + SORTEIO”

  1. Karina 28/08/2013 às 14:30 #

    saiu o resultado já??

    Curtir

  2. Taly Schmitt 28/08/2013 às 13:31 #

    Oiie..Eu morava em Blumenau,amei o seu Blog,dá um pulo lá no meu blog,tbm ta rolando sorteio…Beijos
    http://www.dreamy-fearless.blogspot.com.br

    Curtir

  3. Priscila Rambo 07/08/2013 às 8:36 #

    adorei tudo… pena que não tenho como participar porque não tenho como ir até a loja…
    beijos

    Curtir

    • Carol Borba 07/08/2013 às 11:23 #

      Como têm várias pessoas nessa situação, resolvemos fazer o seguinte: se a vencedora for de outra cidade/estado ou não puder ir até a loja por outro motivo, nós escolheremos um modelo, de acordo com o tamanho da pessoa, e enviaremos por Sedex com frete a cobrar. Decidimos fazer isso porque assim quem quer mesmo participar, pode participar! Beijos :)

      Curtir

  4. TudoFashion 06/08/2013 às 17:31 #

    Que looks lindos são esse em, Bee?
    Eu amei todos! Tipo assim, já quero todos. HAHA *-*

    http://tudofashionoficial.wordpress.com/

    Curtir

  5. OpçãoC 06/08/2013 às 13:38 #

    eu vou fazer um curo em Blumenau..se eu ganhar já vou lá escolher a minha =D Adorei o blazer cor de rosa!
    beijos

    Curtir

    • Carol Borba 06/08/2013 às 17:35 #

      Isso Carol! E mesmo se não ganhar dá uma passadinha na loja, porque vale a pena! kk
      Beijos

      Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. LOOK DO DIA: BÁSICO PARA COMPRAS | BLÁ BLÁ DO DIA - 25/09/2013

    […] Fim de semana passado meus planos foram interrompidos como já contei no outro look, e nesse sábado, apesar da chuva e da possibilidade de enchente, fui ao shopping com minha mãe e minha amiga para comprar algumas coisas. Passei na Zara e comprei 2 calças maravilhosaaas, quando rolar um look mostro aqui! O que eu usei para sair é básico, sem muita frescura, mas bonito. Calça jeans Stradivarius, t-shirt Energia Boutique, casaco H&M e sapatilha Strass. […]

    Curtir

Deixe um comentário

