PASSEANDO NO RIO DE JANEIRO!

9 ago

DSC01878

Oiii!!! Fui para o Rio de Janeiro na quinta-feira cedinho e voltei hoje a tarde. Foi uma viagem bem rápida para tirar o visto de turista que eu não tinha. Quando fui pra LA, tirei o de estudante e não me informaram que eu podia ter solicitado naquela entrevista o visto de turista também…. Enfim, aproveitei para ir essa semana e foi muito tranquilo, não sei se é a época do ano ou porque dessa vez foi no Rio (e não em dezembro/São Paulo) mas foi tudo muito rápido, fiquei impressionada hahaha questão de meia hora e foi tudo resolvido.

DSC01829

Como falei, sai de manhã e perto do meio dia cheguei no hotel – Ibis, perto do Aeroporto Santos Dumont – indico para quem for fazer o visto – nosso horário no consulado era as 14h fomos para lá, almoçamos e as 15h estávamos no bondinho do Pão de Açúcar! Que lugar lindo genteeee, fiquei apaixonada! Queria passar o dia todo lá. A entrada é R$ 53,00, estudante paga metade! Eu nunca tinha visitado o Rio e fomos visitar o Pão de Açúcar ao invés do Cristo, não me arrependi da escolha.

DSC01870 DSC01891 DSC01854 DSC01845

Depois de lá fomos à Copacabana, já estava escurecendo e ficamos curtindo o clima de praia andando no famoso calçadão! Outro lugar muito legal de conhecer!

DSC01903 DSC01905

Hoje fomos no consulado para a entrevista e foi muito tranquila e com a aprovação do visto. Depois era hora de ir embora!

Até que pra 24h na Cidade Maravilhosa, consegui aproveitar né?

Louca para voltar e conhecer mais coisas!

Beijos

Deixe um comentário

