RECEITINHA: COOKIES

26 ago

Oi, gente! Como vai?

Quem me acompanha no Instagram (@caaarolborba) ou acompanha o blog (@blabladodia) já deve saber que nesse final de semana inventei de novo de fazer alguma coisa na cozinha. Dessa vez, resolvi fazer cookies!

Encontrei uma receita fácil na internet e fiz no sábado a tarde. Ficou uma delícia, mas, como na hora de colocar na forma eu “esmaguei” as bolinhas, os cookies ficaram bem fininhos. Então já fiz outra “fornada”, dessa vez com as bolinhas bem definidas. Nessa segunda vez os cookies ficaram bem melhores, mais grossos e fofinhos!

Para o recheio, na primeira fornada, optei por gotas de chocolate e M&M’s. Já na segunda, fiz só com as gotas de chocolate. Essa foto é do Instagram do blog, por isso não está tão boa, mas dá de ter uma ideia do ponto da massa.

Esse foi o resultado dos meus cookies! Eu adorei fazer, super fácil, rápido e gostoso!

Até o Eragon, meu cachorro, quis um! kk Mas tadinho, ficou só na vontade.

Espero que tenham gostado! Se fizerem me contem como ficou!

Beijos :)

Deixe uma resposta

