LOOK DO DIA: AZULEJO PORTUGUÊS

27 ago

Oi, meninas!

Para o almoço de domingo, decidi apostar na estampa de azulejo português! Acho linda essa camisa, que trás de maneira delicada a tendência. Ela é da H&M e comprei pelo E-bay, então fica a dica para quem quer algo com a estampa sem gastar muito.

Para contrastar com a leveza da camisa, optei por essa calça de couro fake preta. Estou amando ela! Nos pés, um peep toe preto para deixar o look mais diferente, já que a maioria dos que posto aqui são com sapatilhas haha. A bolsa também é do E-bay e já usei ela aqui!

O que acharam?

Beijos!

10 Respostas to “LOOK DO DIA: AZULEJO PORTUGUÊS”

  1. makemediva 29/08/2013 às 8:56 #

    Confesso que logo que essa estampa entrou em moda eu fiquei meio assim, mas de um tempo pra cá vim me apaixonando por alguns look’s. Ficou linda a tua composição, bem do jeito que eu gosto, simples e sofisticada. E aa.. me apaixonei pelo sapato. *-* Beijão.

    Curtir

    • Carol Borba 29/08/2013 às 9:12 #

      Pois é, também fiquei meio assim quando essa tendência começou a ficar forte, achei que ela se tornaria a “nova peça listrada”, que todo mundo estava usando de uma vez só. Mas não adianta, me apaixonei também! kkkk
      Obrigada!
      Beijos :)

      Curtir

  2. TudoFashion 27/08/2013 às 15:11 #

    Look Maravilhoso! Eu amei! ♥ *-*

    Curtir

  3. opontododelineado 27/08/2013 às 10:44 #

    Adorei o look, e essa camisa é demais!!

    Beijos (:

    http://opontododelineado.wordpress.com/

    Curtir

  4. Claudia Durau 27/08/2013 às 10:08 #

    Lindaaa, adorei o look ;D

    http://www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. LOOK DO DIA: RENDA + COURO | BLÁ BLÁ DO DIA - 30/10/2013

    […] a bata nude com uma calça de couro fake bordô. Adoro a combinação dessas duas cores. Nos pés, optei por uma sapatilha nude […]

    Curtir

  2. LOOK DO DIA: BRANCO + ONCINHA | BLÁ BLÁ DO DIA - 27/10/2013

    […] pés optei por esse peep toe preto, que já mostrei aqui. A bolsa também já é conhecida de vocês, assim como o colar! Os anéis são minha nova paixão, […]

    Curtir

Deixe um comentário

