LOOK DO DIA: CALOR VOLTOU!

14 set

IMG_1188

Hoje o dia estava maravilhoso, solzão e super empolgante para passear! O plano era ir até Ilhota comprar biquínis para o verão e depois bater perna no shopping (tava louca para ir na Zara), o problema é que eu acordei com uma dor no joelho e até aí ok, só que no meio do dia… fui parar no hospital frustrando os planos :( #chateada

IMG_1189

Consegui fotografar o look antes de sair, esqueci de mostrar a parte de trás da t-shirt que tem uma transparência bem legal, ela é da Naguchi e ganhei no meu aniversário do pessoal do escritório.

IMG_1191

Adoro os detalhes da frente da t-shirt também. A bolsa já cansaram de ver por aqui e o óculos também né?

IMG_1193

O shorts é Of-ficium e tem um detalhe que não apareceu nos botões, as pulseiras comprei em LA e são da Topshop, o relógio ganhei de aniversário do Guilherme e é da marca Euro.

IMG_1194

E esse colar fofo de coruja é dos nossos novos parceiros, a marca A Grande Abóbora, amanhã vou tentar postar o sorteio de babaaaaaar que vai rolar aqui!

Espero que tenham gostado do look, eu já dei uma melhorada mas levei um susto hoje.

Bom fim de semana meninas, aproveitem!

Beijos beijos

4 Respostas to “LOOK DO DIA: CALOR VOLTOU!”

  1. olheirasblog 15/09/2013 às 19:09 #

    Menina amei esse colar. Tem como comprar on line?

    Beeijo, Ju

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. LOOK DO DIA: BÁSICO PARA COMPRAS | BLÁ BLÁ DO DIA - 25/09/2013

    […] de semana passado meus planos foram interrompidos como já contei no outro look, e nesse sábado, apesar da chuva e da possibilidade de enchente, fui ao shopping com minha mãe e […]

    Curtir

  2. PARCERIA COM A GRANDE ABÓBORA + SORTEIO | BLÁ BLÁ DO DIA - 15/09/2013

    […] Colar de coruja que já apareceu aqui […]

    Curtir

Deixe uma resposta

