DIÁRIO DE VIAGEM: DIAS 1, 2 E 3

21 set

Oi, gente!

Fiquei muito tempo longe do blog, mas foi por um bom motivo: fui para Orlando e Miami! A viagem foi ótima e os lugares são incríveis, então resolvi mostrar um pouquinho aqui. No post de hoje reuni os 3 primeiros dias da viagem.

Chegamos de manhã cedinho em Miami e já pegamos outro voo para Orlando, e assim que chegamos já começamos a conhecer a cidade. No primeiro dia conhecemos um shopping, o The Florida Mall. As lojas são muito boas e os preços também, vale a pena conhecer!

No segundo dia já começamos a maratona de parques. Escolhemos começar com o Magic Kingdom, da Disney, o parque mais mágico de todos! As atrações são mais “leves”, sem montanhas-russas super radicais, mas mesmo assim é um dos melhores parques! Para melhorar, tudo estava enfeitado com decoração de Halloween!

Quando me falavam que lá era um mundo mágico, eu não acreditava, mas gente, é realmente incrível o clima daquele parque, todo mundo entra nesse mundo! O castelo, os personagens, as menininhas vestidas de princesas, as orelhinhas da Minnie que todos usam…tudo lindo demais!

O encerramento é um show a parte! MA-RA-VI-LHO-SO! O castelo se ilumina e muda de cores durante toda a apresentação, e para encerrar, fogos de artifício iluminam o céu, tudo com uma música de arrepiar ao fundo.

No segundo dia de parque fomos para o Animal Kingdom. Este foi o parque mais tranquilo que fomos. São poucas atrações e o parque é pequeno, mas mesmo assim é legal conhecer. O Safari é o principal passeio do parque, mas eu esperava que fosse melhor!

Como saímos cedo do Animal Kingdom, fomos conhecer Downtown Disney, uma área cheia de lojas, restaurantes e atrações, como o Cirque du Soleil. O lugar é super legal, ótimo para uma voltinha tranquila depois de um parque.

Um dos restaurantes de lá é o Planet Hollywood que é muito lindo! A decoração é totalmente diferente do que eu já havia visto, toda inspirada em filmes! Mesmo se você não for almoçar ou jantar lá, vale a pena entrar para conhecer!

Ainda tenho mais 3 parques, Miami, e alguns looks para mostrar, então fiquem de olho por aqui!

Beijos!

8 Respostas to “DIÁRIO DE VIAGEM: DIAS 1, 2 E 3”

Trackbacks/Pingbacks

1. ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS DO ANIMAL KINGDOM | Blá Blá do Dia - 03/07/2014

[…] O último post com dicas dos parques da Disney é sobre o Animal Kingdom. […]

2. ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS DO ANIMAL KINGDOM | BLÁ BLÁ DO DIA - 12/06/2014

3. ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS DO MAGIC KINGDOM | BLÁ BLÁ DO DIA - 25/04/2014

[…] meses depois da minha viagem dos sonhos, a Disney volta a aparecer como assunto por […]

4. DIÁRIO DE VIAGEM EM VÍDEO | DIAS 1, 2 E 3 | BLÁ BLÁ DO DIA - 30/01/2014

[…] um diário da viagem, onde mostro um pouquinho de cada parque, quase como os diários que fiz com fotos. Fiquei em dúvida se postava ou não porque não gravei estilo vlog, comentando as coisas, […]

5. LOOK DO DIA: CAMISA XADREZ | BLÁ BLÁ DO DIA - 23/10/2013

[…] esse azul basiquinho para manter os mesmos tons no look todo. O óculos comprei na viagem para Orlando, outro item da wishlist que consegui encontrar (foi um achado! É da Vans e custou […]

6. DIÁRIO DE VIAGEM: DIAS 7 E 8 | BLÁ BLÁ DO DIA - 09/10/2013

[…] teve diário de viagem aqui e aqui, e look aqui e aqui para quem […]

7. DIÁRIO DE VIAGEM: DIAS 4, 5 E 6 | BLÁ BLÁ DO DIA - 26/09/2013

[…] primeiros dias da viagem mostrei aqui como foram, e já postei um look de […]

8. LOOK DO DIA: MIAMI | BLÁ BLÁ DO DIA - 24/09/2013

[…] postei sobre os primeiros dias da minha viagem, já viram? Logo, logo vou postar os outros dias, além de dicas de […]