LOOKS DO EMMY AWARDS 2013

23 set

Ontem foi dia de Emmys! A premiação, como é de costume, aconteceu em LA, lá no Nokia Theater. Os looks estavam maravilhosos, de babar e inspirar quem tem algum casamento, formatura ou festa à vista. Selecionei os modelos que achei mais bonitos e que podem ser aproveitados para a vida real :)

Acho azul uma cor linda e os modelos que surgiram nas variações dessa cor foram incríveis! Alisson Williams, da série Girls, é um dos que eu gostei. Simples, mas lindo. Já falei em outro post que gosto de quem não inventa moda demais. Carrie Underwood sempre arrasa nas escolhas. O vestido da Maria Menounos também é lindo para quem tem um corpo legal. Zooey Deschanel, Giuliana Rancic foram com azuis mais claros.

65th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

Os roxos, também em diversas variações da cor, apareceram e é uma cor legal para apostar em eventos.

Um dos meus favoritos da noite é o da Sarah Hyland. Que combinação linda esse verde com a renda preta, desejando já! Anna Faris apostou no amarelo (tem uma fenda que não apareceu muito nessa foto) só não sei se essa cor caiu bem nela, acho que nas morenas ficaria melhor! Kaey Cuoco estava de Vera Wang e muito bonita.

65th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

Kelly Osbourne não é uma pessoa que sou muito fã mas acertou no look na noite passada. Quem quiser adaptar para a vida real, fica lindo! A atriz brasileira Morena Baccarin apareceu com um barrigão lindooo e o vestido só ajudou na aparência. Sofia Vergara não tenho nem o que falar né? Linda linda linda!

Os pretos, brancos e claros sempre aparecerem! Quem usa essas cores, geralmente, não erra. A transparência, mistura de texturas e cores, vão moldando e deixando cada vestido único.

65th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

Uauu, quantos modelos né? Ficaram desejando muuuito algum deles? Eu gostaria de usar a maioria hahaha

Beijos!

Fotos: JustJared.com

Uma resposta to “LOOKS DO EMMY AWARDS 2013”

  1. beautygiirl 26/09/2013 às 18:08 #

    nossa que legal , curta bastante a viagem viu ??
    olha eu comecei meu blog a pouquicima tempo e vou amar se vc poder siguir eele : http://www.beautygiirl.wordpress.com e me segue no twitter tbm ?? ! @Beauty_girlBG
    BJUSS <3

    Curtir

Deixe uma resposta

