LOOK DO DIA: BÁSICO PARA COMPRAS

25 set

IMG_1216

Fim de semana passado meus planos foram interrompidos como já contei no outro look, e nesse sábado, apesar da chuva e da possibilidade de enchente, fui ao shopping com minha mãe e minha amiga para comprar algumas coisas. Passei na Zara e comprei 2 calças maravilhosaaas, quando rolar um look mostro aqui! O que eu usei para sair é básico, sem muita frescura, mas bonito. Calça jeans Stradivarius, t-shirt Energia Boutique, casaco H&M e sapatilha Strass.

IMG_1219

Como tirei o aparelho (repararamm?? hahhaa felicidade 1000!), coloquei um batom rosa escuro, da Avon, comprei há bastante tempo e adoro usar quando o clima está fechado como estava, ainda mais agora com dentes lindos hahaha

IMG_1230-horz

Essa sapatilha foi a que eu escolhi lá na loja Strass, quem ganhou o sorteio também teve a oportunidade de ir escolher!

IMG_1221

Beijos!

8 Respostas to “LOOK DO DIA: BÁSICO PARA COMPRAS”

  1. isaguercovich 07/10/2013 às 8:39 #

    Que liiiiiiiiiiiiinda a tee!

    Curtir

  2. izaldo 25/09/2013 às 17:03 #

    Seu look está lindo e seu sorriso também!

    Curtir

  3. Bianca Zoccoli 25/09/2013 às 16:15 #

    Oi, eu adorei principalmente a camiseta de gato!!! *-* Realmente é um visual bem básico pra ir ao shopping, mas mesmo assim a camiseta deu toda a graça! :)

    Curtir

  4. makemediva 25/09/2013 às 10:13 #

    Linda, amei a Tee e a sapatilha. *-* Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

