CONHEÇA A LINHA LADY DA COTTONBABY

25 out

IMG_1379

Recebemos uma linha muito legal para testar e mostrar aqui no blog pra vocês. A Cottonbaby é uma empresa que está a mais de 20 anos no mercado e eles produzem uma completa linha de produtos voltados para higiene pessoal, proteção, beleza e mais recentemente saneantes. Eles criaram uma linha especialmente para mulheres que é muuito desejável: tem lenços demaquilantes, lenços removedores de esmalte, algodão em discos (ótimos para tirar a maquiagem), lenços para higiene íntima e absorvente…

removedor

Quando fui pro Rio de Janeiro com a minha tia ela tinha me mostrado esses lencinhos removedores de esmalte, minhas unhas estavam horríveis e eu não tinha nada pra tirar o esmalte, ela me deu um (vem em pacotinhos pequenos) e eu achei que aquilo ia dar só pra algumas unhas, ainda mais que eu estava usando vermelhão… Naquelas tradicionais hoooras de espera em aeroporto comecei a tirar… Saiu rapidinho e não deixou nenhum vestígio de esmalte! Amei. A Cottonbaby mandou 4 caixinhas desses removedores com diferentes fragrâncias: Deusa, Musa, Diva e o Neutro.

IMG_1395 IMG_1396 IMG_1397

Eu e a Carol vamos começar a testar as coisas e mostrar aqui no blog! Os removedores já contei que amei quando usei um tempo atrás, louca para testar os outros tipos!

A faixa de preço dos produtos fica varia nos diversos pontos de venda espalhados pelos Brasil.

Beijos!

Uma resposta to “CONHEÇA A LINHA LADY DA COTTONBABY”

  1. Júlia 25/10/2013 às 18:36 #

    Esse removedor de esmalte deve ser bom!

    Curtir

Deixe uma resposta

