COMPRINHAS DO MÊS: BIQUINIS

28 out

IMG_1438

Para quem é da região sabe que Ilhota é a cidade certa para encontrar biquínis com preços melhores do que nos outros lugares né? E já que o verão está chegando fui para lá fazer minhas escolhas e me preparar pra esse clima delicioso que está chegando. As lojas maiores são também as mais caras (parte de cima por 79 reais, help!!) e pelo que eu vi tem muita predaria e estampa. Só que gente… bijuteria + mar + areia + piscina + sol? Acho que não da certo né! Eu prefiro não arriscar mesmo com uns modelos lindos.

Achei em uma loja os modelos exatamente como eu queria: tomara-que-caia sem muita frescura de pingentes e com preço legal!

etnico

Escolhi essa parte de cima étnica lindaa e para combinar a calcinha na mesma estampa. Ainda comprei uma calcinha vermelha no mesmo estilo e uma azul escuro em um modelo diferente que combina com essa estampa!

resto

Eu amoo essa cor verde-azulada e gostei muito combinando a parte de cima com o vermelho mas comprei uma calcinha da mesma cor também. E a última parte de cima é com as cores da bandeira do EUA e é a minha caraaa hahaha. Pra combinar as mesmas calcinhas vermelha e azul marinho.

No fim totalizou 3 partes de cima e 4 calcinhas, o que me dá 7 combinações!! Ebaa. A média de cada parte do biquíni foi de 15 reais. Preços beeem melhores né?

Eu todo ano gosto de um padrão de biquínis, por exemplo, só tomara-que-caia e calcinhas no mesmo modelo pra não haver problemas com as marquinhas. Esse ano dei uma variada e comprei uns diferentes dos que eu já tinha, espero que eu não me arrependa.

Ah, para quem quiser dar uma olhada a loja que eu comprei o nome é Diara e achei eles no Facebook.

Espero que tenham gostado desse tipo de post que não é muito frequente aqui no blog.

Beijos

4 Respostas to “COMPRINHAS DO MÊS: BIQUINIS”

  1. Beatriz Souza 10/12/2013 às 16:51 #

    Obrigada por add.Curta
    nossa loja.https://www.facebook.com/bellafforma/photos_albums

    Curtir

  2. Lojas Diara 30/10/2013 às 13:08 #

    Poxa Ana, curtimos muito seu post sobre nossos biquínis. Adoramos saber que nossos clientes ficaram satisfeitos. Seu blog é o máximo, to adorando as dicas!

    Beijinhos
    Sil :)

    Curtir

    • Ana Caroline 30/10/2013 às 22:49 #

      Fico feliz que tenham gostado! Estou louca para estrear meus biquínis!
      O blog é feito com muito carinho, que bom que estás gostando.

      Qualquer coisa é só entrar em contato!
      Beijos :)

      Curtir

  3. Ariádine Bosak Salgado 28/10/2013 às 11:48 #

    liiiiindos Ana :)

    Curtir

Deixe uma resposta

