DICA DE MAKES: MAKEUP ACADEMY

29 out

Oi, gente!

Hoje a dica é para quem gosta de maquiagem!

Conheci a marca Makeup Academy há apenas algumas semanas mas já quero tudo! Quem me indicou a loja foi a Paula, do blog Bolo de Cereja, já conhecem?

A MUA é uma marca britânica que acredita que produtos de maquiagem bons não precisam custar os olhos da cara, por isso a maioria dos produtos da marca custa até £4 (1 libra, no dia de hoje, vale pouco mais de R$ 3,50)!
No site da loja é possível encontrar desde primers, bases e corretivos, até efeitos diferentes para as unhas (como a de veludo), esmaltes e pinceis.

Ainda não comprei nada da marca por falta de tempo, mas a Paula contou que os produtos são ótimos! Mas é claro que já fiz minha wishlist!

mua copy

1. Trio de sombras Theatrics – £ 3 | 2. Paleta Dusk til Dawn – £4 | 3. Paleta Heaven and Earth – £4 | 4. Trio de sbras Emotionoms – £3 | 5. Kit Pro Base – £6 | 6. Iluminador em pó – £3 | 7. Batom Matte Peachy Keen – £1 | 8. Batom Matte Scarlet Siren – £1 | 9. Batom Matte Pouty Pink – £1 | 10. Batom Shade 3 – £1 | 11. Batom Shade 2 – £1 | 12. Primer Matte Perfect – £4 | 13. Bronzer Mosaico Shade 1 –  £2,50

Outra coisa boa do site é que ele tem um frete mundial fixo de £7, independente da quantidade, então é só juntar as amigas e fazer uma compra enoooorme pagando um só frete!

Quando eu fizer as minhas compras mostro tudo para vocês!

Alguém já conhecia a marca e tem alguma experiência com ela para compartilhar com a gente?

Beijos!

4 Respostas to “DICA DE MAKES: MAKEUP ACADEMY”

  1. Najla Santos 29/10/2013 às 15:53 #

    Adorei a dica tanbem estou indo conferir . beijos :-)

    Curtir

  2. OpçãoC 29/10/2013 às 12:48 #

    essa marca é ótima,já testei algumas sombras, mas não sabia que o site entregava pro brasil..já vou me jogar! Beijão

    Curtir

  3. Paula Duana 29/10/2013 às 11:06 #

    Ebaaa, sabia que você ia pirar com os produtinhos da MUA!
    Eu amo cada comprinha que fiz e estou viciada em tudo hahahahaha

    Beijos

    Curtir

  4. escrevendoestilo 29/10/2013 às 9:10 #

    Preços amigos, e pelo visual parece ser bom mesmo! :) beijos adorei a dica

    Curtir

Deixe uma resposta

