ESMALTE DO DIA: AZULEJO PORTUGUÊS

31 out

IMG_1440

Os adesivos dessa semana são de uma tendência que veio com tudo nessa estação: o azulejo português.

IMG_1423

Dessa vez segui o passo-a-passo do vídeo que ensina como colocar os adesivos e adivinhem? MUITO MAIS FÁCIL!!!!! Foi rapidinho de colocar e ficou lindooo, amei muito o resultado! Combinei as outras unhas com aquele azul da Cora que já apareceu por aqui.

IMG_1420

Os adesivos da semana passada duraram bastante e não foram difíceis de tirar. Essa estampa que estou usando agora acho que é a minha favorita. Falta testar os étnicos ainda que pode ser que eu me apaixone, mas se quiser entrar na tendência eu indico apostar nesses.

IMG_1439

Gostaram dos adesivos? Tem mais sobre a marca Esmalte Bonito aqui.

P.s.: Já responderam a pesquisa para ajudar a melhorar o blog?

Uma resposta to “ESMALTE DO DIA: AZULEJO PORTUGUÊS”

  1. rosaniabastos 03/11/2013 às 19:30 #

    Vou repassar prá minha filha, que ama unhas grandes e coloridas. abs.

    Curtir

Deixe um comentário

