TESTANDO: REMOVEDORES DE ESMALTE COTTONBABY

3 nov

IMG_1407

Testei na semana passada os removedores da Cottonbaby para mostrar pra vocês! Eles vem em pacotinhos como os da foto aqui debaixo e cada um contém 1 lenço que remove 10 unhas. São 10 lenços no total ou seja… se você faz a unha 1x por semana e usá-los para tirar, durará 10 semanas! Ótimo né?

IMG_1409

Minhas unhas estavam péssimas… no fim da semana eu já começo a tirar os cantos, as pontinhas e até fui arrancando os adesivos. Queria ter testado para ver se tira os adesivos também mas esqueci.

unhas feias

 O bom desses removedores é que é muuito rápido para tirar. Só tocando a pontinha da unha já vai saindo todo o esmalte. O cheirinho é bem gostoso também, não é forte e não incomoda. 

E assim ficaram minhas unhas depois de tirar todo o esmalte o que durou menos de 5 minutos:

IMG_1417-tile

Aprovei o produto, é muito útil e rápido para tirar os esmaltes. Fica um pouco oleoso então é legal lavar as mãos depois, também hidratada a cutícula.

IMG_1415

Alguém já testou e gostou? Eu vou usar muuito!

Beijos

Uma resposta to “TESTANDO: REMOVEDORES DE ESMALTE COTTONBABY”

Trackbacks/Pingbacks

  1. VÍDEO: TESTANDO OS REMOVEDORES DE ESMALTE DA CONTTONBABY | BLÁ BLÁ DO DIA - 11/11/2013

    […] Eu já havia contado sobre esse produto aqui! […]

    Curtir

Deixe uma resposta

