LOOK DO DIA: VESTIDO VERDE MENTA

12 nov

Oi, gente!

No sábado a noite, eu e Matheus saímos com alguns casais de amigos, então aproveitei para usar uma peça que estou apaixonada!

Esse vestido verde menta (beeeem clarinho) estava na minha wishlist da viagem e em alguma Forever 21 de Miami consegui encontrá-lo! Ele é muito lindo, a cor, a modelagem, o caimento… Justinho na cintura e com a barra rodada, ele está entre os meus favoritos agora!

Nos pés, optei pela minha Melissa preta (que já apareceu aqui). Preferi não usar nenhum colar, já que a frente dele é mais alta, então apostei em um bracelete e um anel duplo. Para finalizar, usei uma bolsinha-preta-básica-de-balada rsrs.

Nunca costumo fazer make quando saio, mas dessa vez resolvi fazer! Ia gravar um tutorial, mas acabei me atrasando e desistindo da ideia. Fui com o olho preto (só a pálpebra móvel) com alguns brilhinhos prateados e batom vermelho rosado.

IMG_0369IMG_0391 IMG_0398-horzIMG_0383

Na foto de baixo Ana, nossas amigas Yohanna e Aline, e eu.

E aí, o que acharam do look?

Beijos!

3 Respostas to “LOOK DO DIA: VESTIDO VERDE MENTA”

  1. Talitah Sampaio 12/11/2013 às 14:20 #

    Vestido maravilhosoooo!

    Curtir

  2. Mirian 12/11/2013 às 9:29 #

    Adorei o vestido, muito lindo e romântico.
    http://sermulhereisso.wordpress.com/

    Curtir

Deixe um comentário

