LOOK DA LEITORA | #1

21 nov

Oi, gente!

Hoje tem o primeiro Look da Leitora! Oba!

Recebemos alguns looks para escolher, e para iniciar essa tag (que vocês precisam nos ajudar a manter) a escolhida foi a Letícia!

Ela tem 14 anos e é de São Paulo, e para ela o look é “simples e ao mesmo tempo arrumadinho”! O tricot com o shorts formou uma combinação muito fofa, ainda mais com os detalhes de renda do shorts e da t-shirt!

Para ficar com uma “pegada girlie“, como Letícia explica, ela acrescentou alguns acessórios, como a bolsa de acrílico transparente, o colar, a pulseira e a tiara! Nos pés, um oxford completou o visual.

Fofo o look da Letícia, né? Ela também tem um blog bem arrumadinho e cheio de conteúdo, quem quiser saber mais sobre ela é só visitar aqui: Cabide Feminino!

Participem também! Vejam como aqui.

E obrigada pela participação, Letícia! Adoramos :)

Beijos!

7 Respostas to “LOOK DA LEITORA | #1”

  1. maketula 24/11/2013 às 20:09 #

    Oi , adorei seu blog .
    Dá uma passadinha no meu Blog também e diz o que acha .
    Seguindo , segue dvt ?

    Curtir

  2. Cintia Pinheiro 22/11/2013 às 20:29 #

    Linda!! Estou te seguindo, achei super criativo o título do seu blog! Estou começando agora se puder me faça uma visitinha e se gostar me siga para me apoiar! bjnhs.<3

    http://www.beautycarebycintiapinheiro.wordpress.com
    http://www.facebook.com/beautycarebycintiapinheirovr

    Curtir

  3. OpçãoC 22/11/2013 às 15:45 #

    jura que eu me vestia assim com 14 anos? eu era uma jeca! O look dela ta lindo! Adorei

    Curtir

  4. emporiodasunhas 22/11/2013 às 8:54 #

    Não gostava de bolsa acrílica, ate agora, ficou lindo ! Gosta de Esmaltes ? http://emporiodasunhas.wordpress.com/

    Curtir

  5. Júlia 21/11/2013 às 20:50 #

    Adorei o look, muito fofo!

    Curtir

  6. Letícia Esteves 21/11/2013 às 19:13 #

    Ah que legaaaal, obrigada meninas! :)
    Beijos, Lê.
    http://hangerfemale.wordpress.com/

    Curtir

Deixe um comentário

