PLAYLIST DA SEMANA

2 dez

A playlist de hoje é com minhas músicas favoritas da vez hahah Algumas são novidades fresquinhas, outras nem tanto.

Começando com a Demi Lovato e o novo single Neon Lights! A música é muito animada e me dá vontade de dançar. Ela está lindaaa no clipe, já está no meu repeat!

Outra novidade e que eu acabei não comentando por aqui é o videoclipe novo da Katy Perry. Unconditionally é supeeer produzido, roupas lindas e um clima super princesa. Já viciei na música, mas sou meio suspeita de falar porque sou fã!

A junção de Pitbull e Ke$ha caiu muito bem, apesar de um clima velho oeste, a música “Timber” é de se jogar na balada e a caraaa do verão! Amei :)

One Direction trouxe um clipee muito fofo e apaixonante em Story of My Life, a música é mais calminha e eu gostei muito do jeito que eles abordaram e usaram as fotos no vídeo.

Para finalizar, Lorde que está bombando no mundo da música. Depois de enjoar da música Royals, to viciada em Tennis Court. A cantora tem um jeito diferente que acabei adorando. Tennis Court foi minha escolha da semana :)

Beijos!

4 Respostas to “PLAYLIST DA SEMANA”

  1. estrelices 22/02/2014 às 19:06 #

    A playlist ficou bem legal, adoro as músicas que colocaram, principalmente Story Of My Life! Nós também fizemos uma playlist, se puder conferir, agradeço (:
    Beijo, Cat

    Curtir

  2. Bianca Zoccoli 02/12/2013 às 15:02 #

    Oi! Adorei sua playlist! Gosto de Demi, gosto de Katy, gosto de Lorde. As outras músicas são bem gostosinhas de ouvir, apesar de eu não curtir tanto. Mas minhas preferidas mesmo são Demi e Lorde. Sem contar que as produções desses clipes (todos) estão muito legais né! Ótimo post! Boa semana.

    Curtir

    • Ana Caroline 02/12/2013 às 17:51 #

      Oi Bianca! Que ótimo que gostou. Demi, Lorde são minhas favoritas, acrescentaria na lista a Katy também haha. Beijos!

      Curtir

Deixe uma resposta

