MUDANÇAS: OMBRÉ HAIR

9 dez

Oi, gente!

Bom, esse post é uma raridade, porque nunca mudo meu cabelo! kk
Quem me conhece (ou quem assistiu ao vídeo 50 Fatos Sobre Mim) sabe que sempre tive vontade de mudar, mas nunca tive coragem. Pois bem, final de semana passado a coragem apareceu!

Decidi que queria um ombré hair, ou seja, daqueles que vão clareando até chegarem bem clarinhos nas pontas. Procurei muitas inspirações no Pinterest e levei para a cabeleireira, mas nunca fica como nas fotos, não é? haha. Mesmo assim gostei do resultado! Primeiro ela descoloriu as pontas e depois tonalizou.

Da próxima vez vou clarear uma parte maior das pontas, para que o ombré comece mais de cima e termine beeeem claro, já que perdi o medo kk.

  

As fotos foram feitas logo depois que clareei, então não vai ficar exatamente assim, mas com os próximos looks será possível ver melhor o resultado.

Beijos!

7 Respostas to “MUDANÇAS: OMBRÉ HAIR”

  1. Ávila 05/01/2014 às 2:10 #

    Olá Carol!! Amei seu ombré, é exatamente o que eu quero fazer no meu hair. Só que não que o seu está mais discreto. Gostaria de saber qual a técnica usada: para a minha cabeleireira não me deixar loiríssima! kkk Beijos!

    Curtir

  2. Thaisa Piva 09/12/2013 às 19:19 #

    Oi lindona!! AMEI ;) sou super viciada no ombre hair tbm. Adoro o blog e o canal de vocês. beijokas

    Curtir

  3. escrevendoestilo 09/12/2013 às 17:23 #

    ficou bonito.bjs

    Curtir

  4. dreamsam 09/12/2013 às 15:31 #

    Também não sou adepta a mudanças, principalmente no meu cabelo, mais adorei o seu cabelo.
    Estou querendo mudar, mais ainda não sei como..

    Curtir

  5. Flavia 09/12/2013 às 12:00 #

    Oi querida, em que salão vc fez? Ficou bem bom!
    Bjss

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. MUDANÇAS: LONG BOB | BLÁ BLÁ DO DIA - 27/05/2014

    […] já contei aqui, nunca fui de mudar o visual. Sempre tinha vontade mas não criava coragem. Depois de fazer o […]

    Curtir

Deixe uma resposta

