TOP 5: PERFUMES

20 dez

Oi, gente!

Bom, o TOP 5 de hoje não é um vídeo porque eu não teria tanto o que falar das minhas escolhas para que o vídeo fosse legal de assistir rsrs.

O tópico de hoje são perfumes, e fazendo esse post descobri que sou muito ruim para descrever aromas haha. Mesmo assim, resolvi manter este assunto porque acho ele legal, adoro saber quais perfumes as pessoas usam, então decidi compartilhar os que uso.

Ah, os perfumes também podem servir de dica para um presente de Natal que precisa ser comprado em cima da hora!

E aí, algum favorito de vocês está na minha lista? Qual é o perfume da vida de vocês?

Beijos!

Uma resposta to “TOP 5: PERFUMES”

  1. escrevendoestilo 20/12/2013 às 15:15 #

    São ótimos! inclusive me lembrei dos meus 14 anos quando usei capricho haha, bem gostosinho! beijos

    Curtir

Deixe uma resposta

