LOOK DO DIA: NATAL EM FORTALEZA

28 dez

Olá!! Estão bem? Cheguei de férias ontem a noite, passamos 6 dias em Fortaleza, no Ceará e foi tudo maravilhoso! Estou louca para contar tudo em detalhes para vocês, já estou começando a escrever!

Venho mostrar hoje meu look da noite de Natal, este ano como estávamos longe da família, fomos na Catedral lá em Fortaleza em uma missa muito linda e depois jantamos em um restaurante beem mais ou menos que conto depois nos posts da viagem kkkk Mas era Natal então caprichamos no look.

IMG_0491

Não reparem na qualidade das fotos porque tirei do celular. Usei esse vestido lindo, maravilhoso, deuso da Zara kkkk Eu adoro esse modelo e já tinha usado quando comemorei um ano de namoro. Eu não coloquei nenhum acessório porque eu estava viajando e não levei nada. Não gosto de ter coisa grudando em mim no calor kkkk Acho que nem brinco eu coloquei. A rasteira é nova e também foi a única que eu levei kkk Chinelo foi a opção mais usada na viagem, só no dia de Natal mesmo que coloquei a rasteira para ficar mais arrumadinha kkk

IMG_0495

O detalhe da estampa, não é lindo?? Apaixonada por esse vestido kkkkk

Me desculpem pelas poucas fotos e com baixa qualidade, mas eu estava de férias e a noite a gente evitava sair com a câmera.

Espero que o Natal de vocês tenha sido divertido e cheio de paz!

Beijoss

2 Respostas to “LOOK DO DIA: NATAL EM FORTALEZA”

  1. TudoFashion 28/12/2013 às 16:38 #

    Que estampa incrível!!
    Achei lindo a decoração e sem falar que Natal é sem dúvidas, um momento mágico para todos.
    Um super beijo e feliz 2014!
    http://tudofashionoficial.wordpress.com/

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. INAUGURAÇÃO CHICO CHEIROSO PET SHOP | BLÁ BLÁ DO DIA - 06/05/2014

    […] look para a inauguração é o meu vestido favorito de todos os tempos da Zara, que já apareceu no Look do Dia do Natal. Coloquei um batonzão vermelho da Quem Disse Berenice? que é minha outra […]

    Curtir

Deixe um comentário

