LOOK DO DIA: RÉVEILLON

2 jan

Oi, gente!

Como passaram o réveillon? Eu passei na praia, em Balneário Camboriú, e a queima de fogos foi linda! Então, como primeiro post do ano resolvi mostrar o look que usei.

Como na hora da virada sempre vamos para a praia, ficar na areia, pular as ondinhas, etc, escolhi um look bem confortável. As cores são praticamente as mesmas do último que postei: amarelo e branco. Essa saia é linda mas ainda não tinha usado. Como ela é mais rodada, decidi colocar a blusinha de cetim amarela por dentro. Nos pés, escolhi a mesma rasteirinha desse look.

Logo depois da virada, no dia 01 de Janeiro, eu e Matheus completamos 3 anos de namoro, então não podia faltar uma fotinho com ele, né? haha.

Beijos e um ótimo ano para vocês!

3 Respostas to “LOOK DO DIA: RÉVEILLON”

  1. Andressa Janke 03/01/2014 às 23:14 #

    Estudava na ETEVI e descobri o blog… tô adorando :)

    Beijos

    Curtir

  2. madricousins 02/01/2014 às 17:03 #

    Adorei o look, tá lindo!! Amarelo e muito dinheiro em 2014 né?
    Será que você pode dar uma visitinha no meu blog e ver o que acha? http://madricousins.wordpress.com/
    Beijos (:

    Curtir

  3. Bianca Zoccoli 02/01/2014 às 13:15 #

    Oii! Adorei o look, eu também postei foto do meu look de reveillon e outra com meu namorado, haha super coincidencia! :) Beijão e feliz 2014 pra vcs!

    Curtir

Deixe uma resposta

