FIM DE SEMANA COM CASÓRIO

6 jan

Oii meninas!

Esse post ficou aqui parado nos rascunhos e era pra eu ter colocado ano passado… Desculpa!!

Em dezembro meu primo casou numa cerimônia pequena mas bem fofa, com pequenos detalhes apaixonantes. Afinal, para celebrar o amor não é preciso de muita coisa né? hahahah #romantica

Como sou de Blumenau e o casamento aconteceu em Palhoça, precisamos sair daqui super cedo e ainda passar para pegar minha vó. Saímos daqui as 14:30 para chegar lá as 17:30.  Ou seja, Ana começa a se arrumar umas 11hs para tentar ficar pronta e ainda sempre rola um atraso hahahah. Não consegui tirar fotos do meu look do casamento com a minha câmera mas agora com meu novo celular (xodó) tirei algumas fotos do meu look e alguns momentos da noite:

post1Nas fotos: eu e Guilherme, tentativa de mostrar minha make (consegui fazer um delineado!!!) e eu, minha mãe e minha madrinha!

Usei o vestido da Of-ficium que vocês já conhecem desse post aqui, a bolsa também é deles. O sapato é  novíssimo e me deixa do tamanho do mundo! Hahahahaha

postlook

Dormimos na minha tia e ela mora de frente para uma praia calma e acordar com esse visual é de deixar qualquer dia melhor né?

Aproveitei para fotografar um look para vocês com a t-shirt da California e uma saia que eu amo e vocês já conhecem de looks passados. Logo vai sair até no repeteco hahaha Look fresco e aconchegante para um domingo.

lookoutrodia

Falando em Califórnia, acreditam que na próxima semana já vai fazer um ano que embarquei? Saudades mil!

Mais detalhes do look:
detalheslooklookoutrodia2

Espero que tenham gostado do post que demorou um pouco para sair kkkk

Beijos!

2 Respostas to “FIM DE SEMANA COM CASÓRIO”

  1. OpçãoC 06/01/2014 às 10:33 #

    ai menina iphone é tudo de bom pq da p fazer tudo com ele..se precisar de foto, rola, video tb,… e fica uma qualidade bem boa até…fora as outras vantagens…sou completamente apaixonada pelo meu.
    Adorei o look do casamento, que chique..ficou lindo..e o look da praia é do jeito que gosto..camiseta e saia, super confortável.. Beijão

    Curtir

Deixe uma resposta

