ESMALTE DO DIA: JURA? DA COLORAMA

15 jan

Olá meninas!

Para quem segue a gente no Instagram (@blabladodia) eu coloquei por lá quando o Guilherme me deu dois esmalte de presente e também no domingo quando eu estava fazendo as unhas a combinação que usei essa semana! Vou mostrar o resultado hoje e vocês digam o que acharam :)

1545152_646280558747562_1252920208_n

A combinação que fiz com o Jura? da Colorama foi usar uma unha com esse verde lindo da OPI e o Radiance da Impala. Esse esmalte Jura? faz parte da coleção Papo de Salão da Colorama e eu amei os nomes hahaha As marcas estão investido muito em coleções com nomes legais, quero todos para colecionar, pode? kkk

1546103_646285378747080_1148911179_n

O tom do rosa é o meu favorito, mas está durando muuuito pouco na unha. Essa foto de cima é do dia seguinte que tinha pintado e as abaixo foram fotografadas ontem (dois dias depois) e as pontinhas já tão beeem feias. Eu tinha pintado com a mesma cor semana passada e também saiu muito fácil. Eu havia feito as unhas na quinta e no domingo já tive que refazer porque estava muito feio e isso é bem raro de acontecer com os esmalte que eu uso. Ponto negativo para essa cor.

IMG_1996

Achei que com o verde de fundo esse glitter ficou bonito. Nas fotos parece que são pratas mas na verdade é  rosinha bem claro com pontos pretos.

IMG_2000 IMG_2001

Gostaram? Usariam?

Beijos!

9 Respostas to “ESMALTE DO DIA: JURA? DA COLORAMA”

  1. maymunyke 16/01/2014 às 9:49 #

    Lindo! Amei a combinação!
    Estou seguindo…
    Beiijos
    http://www.maymunyke.com

    Curtir

  2. Ariela 16/01/2014 às 7:51 #

    Gente, que esmalte mais lindo esse da Impala! Sabe que eu nunca tinha usado essa marca? Tinha preconceito, sei lá! Aí um dia fui procurar um preto e não tinha da Risqué e nem da Colorama, e acabei optando pelo da Impala. E gostei muito!
    Adoro seu blog, beijo!

    Curtir

  3. Bianca Zoccoli 15/01/2014 às 13:03 #

    Oi!! Eu gostei muito das cores que vc usou. Adoro combinações mais improváveis, fica mto mais estiloso! :) Bom vc dizer que o esmalte não durou tanto, às vezes acontece isso comigo, mas eu não sei exatamente o porquê, já que faço sempre as mesmas coisas… vai entender, né! Adorei! Beijão

    Curtir

    • Ana Caroline 15/01/2014 às 17:48 #

      Pois é! E acho que nem é da marca porque é a primeira vez que percebo sair tão rápido! Bjs

      Curtir

  4. apaixonadaporpijama 15/01/2014 às 12:43 #

    Ficou muito linda a combinação. Eu sofro tanto com os esmaltes da Colorama, eles tem durabilidade bem ruim, já usei muitos e todos saem rápido. Mas não deixam de ser lindos.

    Beijos
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

    Curtir

    • Ana Caroline 15/01/2014 às 18:21 #

      É a primeira vez que percebi que saiu tão rápido, então não sei se é por causa da marca sabe? É verdade, as cores são lindas!
      Beijos

      Curtir

  5. gabrielleolm 15/01/2014 às 10:41 #

    Gostei! Eu tenho esse esmalte mas nunca ousei em fazer a combinação . Ficou lindo!!!

    Curtir

Deixe um comentário

