DIÁRIO DE VIAGEM: DIA 5 – BEACH PARK

23 jan

Olá!

Última parte do Diário de Viagem.

IMG_0555

Deixamos para o último dia ir ao Beach Park, famoso parque aquático cheio de aventuras. Decidimos isso porque pode ser bem cansativo passar o dia em piscinas e toboáguas e como no outro dia era uma maratona de escalas e horas voando era melhor do que ser um dia de passeios. Estávamos certos quanto a essa previsão já que nosso plano era voltar de lá, sair para fazer mais umas compras, visitar um museu e ir jantar fora. Acabamos todos ficando no hotel e sem forças nem para pedir a janta no quarto! Hahahaha

O parque, como eu disse no início do post, é cheio de aventuras! Os brinquedos abrem só as 11hs e o parque fecha às 17hs. O preço é bem salgado e se você não gosta de aventuras é melhor deixar de lado. O ingresso custou R$ 170 (acho que depende da época o valor) e o consumo lá dentro é bem caro. Os armários são mais R$ 40, um hot dog com batata frita e refrigerante R$ 22 e assim vai…

post1

Já vou falar de cara que não tivemos coragem de ir no Insano, que é o mais famoso! É muuuito alto e dá muuuito medo hahaha Eu me arrependi na verdade, deveria ter tentado, mas agora é tarde demais. Outro brinquedo que não tive coragem de ir mas que é bem radical é a Cápsula. Ela fica ali junto com esses tobogãs do Arrepius (foto abaixo) e é assim: você entra dentro dela, eles fecham tudo e começa uma contagem regressiva que leva à abertura do chão e você cai em  queda livre. Ah, uma menina estava falando que se você fechar o olho eles não abrem o chão kkkk Tem que ficar vendo tudo! Tem duas cápsulas e uma delas não tem contagem, segundo o guia.

post2

Nesse Arrepius nós fomos no rosa e no verde. O rosa é todo escuro e da um medinho maior que no verde. Mas nesse verde foi o que resultou em piadas até agora! Foi eu, minha mãe e o Guilherme e ele acabou indo de costas e fez uma cara de apavorado o trajeto inteiro, eu e minha mãe toda vez que lembramos da cara dele morremos de rir hahahaha.

São diversas opções no parque, quem vai com crianças pode aproveitar o Aqua Circo que é muito fofo e até adulto se diverte! O chão é gostoso de pisar no meio do calorão e a criançada se diverte.

O parque é muito variado, há toboáguas com boias para uma pessoa, para duas e para quatro e também alguns que não são com boias. Para depois do almoço, tem um rio artificial que é bem relaxante! E quem quiser também pode ter acesso a praia (meu pai foi enquanto nós ficávamos na fila de um toboágua e disse que é ótima para banho!)

post3

E assim foi minha viagem para o Ceará! Eu adoreei a viagem e aproveitamos muito! Quem tiver dúvidas, pode perguntar!

Beijos

5 Respostas to “DIÁRIO DE VIAGEM: DIA 5 – BEACH PARK”

  1. Larissa 24/01/2014 às 19:54 #

    Que delícia Ana! Com certeza uma boa pedida pro verão HAHAHA

    Beijos
    http://histeriafeminina.com

    Curtir

  2. Anna 23/01/2014 às 11:51 #

    OMGGGGG já fui a um tempão nesse parque aquático e me diverti mt. Bjss

    http://gossiptypewriter.wordpress.com/

    Curtir

  3. Fabiola Garcia 23/01/2014 às 9:21 #

    Nordeste é paradisiaco! Ceará tem praias lindas.
    Fui em Julho do ano passado, mas não tive coragem de pagar o absurdo que eles cobram pelo Beach Park, primeiro por que eu nem sei nadar!

    Beijo
    http://blogfabiolagarcia.com/

    Curtir

    • Ana Caroline 23/01/2014 às 11:45 #

      Realmente, o valor é absurdo!! Mas por não saber nadar não tem problema, há salva-vidas em todos os tobogãs para te ajudar a sair da água quando a piscina é funda! Bjs

      Curtir

Deixe uma resposta

