LOOK DO DIA: LARANJA E VERDE

7 fev

Oii!

Hoje temos um look ousado (para mim) aqui no blog! Combinei as cores laranja e verde para um passeio em Curitiba. Os dias estão infernais e quando a gente acha que já passou muito calor, nos surpreendemos com uma semana ainda mais quente né?

IMG_2056Camiza Zara| Shorts Forever 21 | Óculos Aldo | Rasteira e Bolsa Sem Marca

Sempre fico em dúvida com o que combinar esse shorts verde e amei juntá-lo com a cor laranja, não ficou estranho né? A camisa da Zara é ótima para trabalhar, mas ela amassa com facilidade (passei horas no carro e dá de perceber né?). A bolsa é minha paixão, uso muito! O óculos vocês já conhecem desde sempre né? kkk Estou precisando de um novo…

IMG_205720140204-213201.jpg

20140204-213226.jpg20140204-213249.jpg

Gostaram do Look? Esse shorts lindo da Forever 21 foi bem baratinho, será que quando a loja abrir aqui no Brasil vai seguir o mesmo estilo? Espero que sim!

Beijos

3 Respostas to “LOOK DO DIA: LARANJA E VERDE”

  1. Joedna Nascimento 08/02/2014 às 15:12 #

    adorei o look ficou lindo
    oi amei o seu blog eu comecei um a pouco tempo e tudo pra mim é muito novo nesse universo da uma olhadinha lá e se gostar mim segue ficaria muito feliz bjs
    http://joednanascimento.wordpress.com/

    Curtir

  2. apaixonadaporpijama 07/02/2014 às 12:45 #

    Que linda, adorei a combinação.

    Beijos
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

    Curtir

Deixe uma resposta

