NOVAS TATUAGENS

11 fev

Oi, gente!

No sábado passado fiz novas tatuagens e hoje vim mostrar para vocês como elas ficaram!

Diferente de como decidi minha primeira tatuagem (que já apareceu no post da Ana), essas 3 foram decididas em menos de uma semana. Eu já tinha a intenção de fazê-las, mas bastou minha irmã marcar a data da dela para eu me empolgar e marcar das minhas também.

Bom, dessa vez tatuei as assinaturas dos meus pais um pouco abaixo da panturrilha – na verdade não a assinatura completa, só o primeiro nome – e o contorno do rosto do Mickey no peito do pé.

Os nomes ficaram perfeitos, exatamente como meus pais escreveram! E o rosto do Mickey ficou como eu queria, bem fininho e pequeno. Adorei!

Minha irmã escolheu o pulso para tatuar a palavra “Faith” (fé, traduzindo para o português). A tatuagem foi feita com a caligrafia dela, não ficou linda?

Essas foram feitas no estúdio Tinta na Pele, aqui em Blumenau, super recomendo o lugar!

A dica que deixo é não fazer tatuagens no verão. Mesmo que todo já saiba disso, na empolgação nem pensei nos cuidados a mais que teria que tomar. Não posso entrar na piscina nem na água do mar até cicatrizar e muito menos entrar em contato com areia de praia. Como fiz no pé, vai ser bem complicado quando for para a praia. Então levem essa dica de fazer no inverno a sério porque vai ser mais tranquilo.

Beijos!

9 Respostas to “NOVAS TATUAGENS”

  1. blogtudofutil 11/02/2014 às 17:41 #

    Lindas suas tatoos. E da sua irmã, super fofa.
    Eu tenho uma nas costas. Uma bonequinha de palito inspirada na minha filha.
    Em janeiro fez um ano que eu fiz. To doida pra fazer outra, homenagear minha mãe dessa vez.
    Beijos e sucesso!
    Camila

    Curtir

    • Carol Borba 12/02/2014 às 8:12 #

      Que ideia legal para homenagear a filha!
      Adoro essas que tem um significado maior.

      Beijos!

      Curtir

  2. Bianca Zoccoli 11/02/2014 às 15:43 #

    Achei genial tua ideia das assinaturas!! :) Ficaram lindas, todas elas, e a da tua irmã tbm! :)

    Curtir

  3. apaixonadaporpijama 11/02/2014 às 14:51 #

    Adorei as tatoos, ótima dica sobre as assinaturas, nunca tinha pensando nisso, vou fazer com certeza.

    Beijos
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

    Curtir

  4. fernandamiguel 11/02/2014 às 13:13 #

    adorei, lindas as tatoos, e o traço perfeito.. to querendo fazer uma também, mais to sem coragem, e também a estação né.. beeeijos!
    http://fernandamiguel.wordpress.com/

    Curtir

    • Carol Borba 11/02/2014 às 16:09 #

      Pela estação é melhor esperar mesmo!
      Mas cria coragem e faz no inverno!
      Beijos :)

      Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. TATUAGEM: WANDERLUST | BLÁ BLÁ DO DIA - 05/04/2014

    […] já estava há algum tempo pensando em me tatuar de novo mas quando a Carol falou que tinha marcado e ia fazer a dela, minha vontade triplicou hahaha Eu queria fazer algo relacionado a viagem, intercâmbio ou algo do […]

    Curtir

Deixe uma resposta

