COMPRINHAS EM ARAPONGAS

14 fev

Tem coisa melhor do que fazer compras?

Na minha visita aos meus padrinhos em Arapongas, achei algumas coisas maravilhosas e não resisti hahaha

Tinha uma loja que começou a liquidação naquele dia e passamos umas 2 horas lá dentro fazendo uns achados. Comprei uma rasteirinha linda que já até apareceu no instagram do blog e uma sapatilha que vou usar muito também! Eu não lembro o nome da loja, mas na propaganda dizia: é a minhoca na goiaba da concorrência hahahaha

arapongas2

Sapatilha: R$ 49,90 | Rasteirinha: R$ 49,90
 

A tarde passamos mais um bom tempo em uma outra loja de roupas e encontrei uma regatinha que era do jeito que eu queria! Estava querendo uma nesse estilo para usar com minha saia longa e finalmente encontrei. E como eu amoooo estampa étnica (ou de cigano como diz o Guilherme) achei essa saia lindaaa com detalhes em neon que estava na promoção.

arapongas1

Regatinha: R$ 54,90 (se eu não me engano) | Saia: R$ 59,90
 
 

Gostaram das minhas compras??

Beijos!

2 Respostas to “COMPRINHAS EM ARAPONGAS”

Trackbacks/Pingbacks

  1. LOOK DO DIA: VESTIDO ESTAMPADO | BLÁ BLÁ DO DIA - 24/02/2014

    […] Vestido: Fruto da Imaginação | Sapatilha: Comprei em Arapongas […]

    Curtir

  2. LOOK DO DIA: VESTIDO LONGO ESTAMPADO + ENCONTRINHO | BLÁ BLÁ DO DIA - 16/02/2014

    […] (oops… haha) mas usei um colarzinho da Maria Chica, a bolsa de sempre e a rasteirinha comprada em Arapongas (estou usando […]

    Curtir

Deixe uma resposta

