LOOK DO DIA: VESTIDO LONGO ESTAMPADO + ENCONTRINHO

16 fev

Olá girls! Tudo bom?

Como a Carol comentou no último Look do Dia, fomos à um encontrinho com algumas blogueiras de Blumenau e região! Foi muito divertido e compartilhamos experiências. Eu não imaginava que aqui tinha tanta blogueira hahaha No encontro foram 9 meninas mas no grupo que tem no Facebook já tem 45 blogueiras!

P1150790

Eu, Carol, Kris, Stéfany, Ticiane, Mery, Michelle, Karina e Adriana 

Foto por Mery – Blog Coqueluxos

Nem todas as meninas se conheciam pessoalmente mas a conversa fluiu muito bem! O link do blog das meninas está no nome delas, é só clicar e conferir! Se quiserem ver de perto os looks a Michelle, do Cabide Colorido, já postou e a Mery, do Coqueluxos, também!

Estava loucaa para mostrar meu look para vocês! Eu comprei esse vestido longo maravilhoso em Fortaleza e não lembro o nome da loja maaaas ele foi só R$ 60,00 <3 <3 <3 hahaha Eu não havia usado ainda porque precisava cortar um pouquinho e só agora mandei para a costureira fazer isso :P Eu estava há tempos querendo um vestido longo e quando eu ia comprar sempre desistia porque minha mãe, meu pai e meu namorado falavam que não gostavam e que eu não ia usar e etc.

IMG_2106

Esqueci de bater foto dos detalhes (oops… haha) mas usei um colarzinho da Maria Chica, a bolsa de sempre e a rasteirinha comprada em Arapongas (estou usando muuuuito).

IMG_2111

Meu cabelo ficou em cima mas o vestido tem uma rendinha em cima com umas aplicações, uma fofura!!

IMG_2128

O que acharam do meu look? Confesso que estou apaixonada por ele kkk

Beijos!

5 Respostas to “LOOK DO DIA: VESTIDO LONGO ESTAMPADO + ENCONTRINHO”

  1. Stéfany Salvalágio 16/02/2014 às 22:36 #

    Linda Ana, acho que vestido longo é seu estilo! :)

    Curtir

  2. Bruna Matula 16/02/2014 às 21:37 #

    Maravilhoso este vestido, além de super em conta ein ?!
    Amei o Look Ana !

    Beijos ♥ http://www.maketula.wordpress.com

    Curtir

  3. As Carus 16/02/2014 às 17:39 #

    Que lindoooooo seu vestido!!!

    Adoro longo e estampas assim étnicas, arrasou!! :)

    Curtir

Deixe uma resposta

