PLAYLIST: APRESENTAÇÕES DO BRIT AWARDS 2014

20 fev

Ontem a noite, em Londres, aconteceu o Brit Awards. Eu estava na faculdade mas graças ao nosso querido Youtube, hoje já pude conferir todas as performances lindas! Em forma de playlist, confiram meus favoritos!

5- Lorde com Disclosure e AlunaGeorge – Royals e White Noise

Conheço só a Lorde e amei a apresentação dela! A iluminação estava incrível.

4- Ellie Goulding – I Need Your Love e Burn

Amo amo amo amo a Ellie e essas duas músicas são as que eu mais ouço (já enjoei das outras), o começo da performance com I Need Your Love foi lindo e depois as luzes e a animação de Burn me fez amá-la ainda mais hahaha.

3- Bruno Mars – Treasure

É até difícil fazer uma classificação com tantas músicas e apresentações boas, mas o Bruno Mars derrete nosso coração com as danças dele e o jeitinho apaixonante né? Está no repeat!

2- Katy Perry – Dark Horse

Katy é Katy… amo, sou fã, acho deusa, maravilhosa e adoro essa música kkkkkk. As cores neon foram destaque junto com a inspiração egípcia, estou ansiosa pelo videoclipe!

1- Beyonce – XO

Beyonce é a verdadeira diva da música e isso ninguém pode ter coragem de discordar. Já voltou com tudo em suas apresentações de babar! Esse vídeo está deuso. (Ps: o vídeo oficial no canal do Brit Awards foi retirado do canal, achei esse abaixo com comentários, sorry!)

Gostaram??

Beijos!

Deixe um comentário

