LOOK DO DIA: VESTIDO ESTAMPADO

24 fev

Sábado foi dia de sair com alguns amigos. Fomos ao shopping  jogar boliche e depois jantamos por lá mesmo. Eu escolhi um look prático e bonito para usar!

Um tempo atrás eu não mostrava muito minhas pernas, sempre optava por calças. Agora estou completamente apaixonada por vestidos e saias! Meu armário está cada vez com mais opções e, na hora de montar um look, virou minha primeira opção. Acho que foi essa onda de calor que me fez deixar as calças um pouco de lado e optar por coisas mais frescas.

Esse foi um dos motivos de eu ter preferido esse vestido da Fruto da Imaginação na hora de me arrumar! Vestido é tudo de bom porque não precisa ficar pensando no que combinar, só escolher um fofo e já está bem vestida, né?

IMG_2153Vestido: Fruto da Imaginação | Sapatilha: Comprei em Arapongas

Achei linda a estampa com as onças e não fica muito carregado porque é só na frente. A cintura é marcada e dá um charme maior ao vestido.

IMG_2155 IMG_2163

IMG_2151

Aproveitem para curtir a fanpage da Fruto!

Beijos!

2 Respostas to “LOOK DO DIA: VESTIDO ESTAMPADO”

  1. maymunyke 24/02/2014 às 22:44 #

    Que lindo! Adorei!
    Beeiijos
    http://maymunyke.com/

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. LOOK DO DIA: MIX DE ESTAMPAS | BLÁ BLÁ DO DIA - 26/02/2014

    […] sábado, como a Ana já falou aqui, saímos entre amigos para ir ao boliche. Foi super divertido e como íamos nos mexer muito, […]

    Curtir

Deixe uma resposta

