MENINA DO LAÇO ABRE MAIS UMA LOJA EM BLUMENAU!

18 mar

Vocês já devem conhecer a loja Menina do Laço aqui de Blumenau né? Eles tem loja na Rua XV de Novembro e no Norte Shopping.

A grande novidade é que na quarta-feira (dia 19/03) mais uma loja será inaugurada no Shopping Park Europeu.

Vitrines Menina do Laço

Vitrines lindas!

O mais legal é que a marca é totalmente blumenauense e para as meninas que não são de Blumenau, eles também tem loja virtual com todos os produtos!! Ebaaa haha

Uma parte da produção é própria mas completam as peças com produtos Melissa (todas as novidades sempre estão nas lojas físicas e virtual) e jeans Sawary.

Looks Menina do Laço

A loja virtual já facilita muito a nossa vida né? Mas para quem gosta de provar e visitar as lojas não fica triste! A intenção da marca é expandir para outras cidades e estados logo logo :)

Coleção nova!

Coleção nova!

Amanhã a Carol vai na nova loja do Park Europeu visitar e depois conta tudo para vocês.

Para acompanhar a Menina do Laço curtam a página do Facebook, a Loja Virtual e o Instagram (@meninadolaco).

Beijos!

7 Respostas to “MENINA DO LAÇO ABRE MAIS UMA LOJA EM BLUMENAU!”

  1. Carol Schultz 18/03/2014 às 12:33 #

    ja amei a loja, modelo gata hein haha

    Curtir

  2. Michelle Alves 18/03/2014 às 12:15 #

    AMOOOO menina do laço!! heheh
    A nova loja tem tudo pra ser um sucesso!

    Beijoosss <3

    Curtir

  3. maymunyke 18/03/2014 às 11:43 #

    Gostei das roupas. Tem modelos lindos!
    vou visitar a loja virtual :)
    Beeiijos
    http://maymunyke.com/

    Curtir

  4. Bruna Matula 18/03/2014 às 10:30 #

    Amei a Loja ,até então não conhecia .
    Lindas peças !

    Beijos ♥ http://www.maketula.wordpress.com

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: