ESMALTE DO DIA: ME SEGURA – COLORAMA

19 mar

IMG_2175

O Guilherme me deu esse esmalte no Dia da Mulher e eu adorei. É um laranja lindoo que chega a ser quase um vermelho bem aberto dependendo da luz.

A cor faz parte da coleção Papo de Salão da Colorama e eu achei o nome muito divertido: Me Segura! hahahah

IMG_2178

IMG_2180 IMG_2184

Nas fotos com flash dá para ter uma noção melhor da cor… minhas unhas estão curtinhas, todas decidiram quebrar :(

IMG_2186

Gostaram?

Beijos!

3 Respostas to “ESMALTE DO DIA: ME SEGURA – COLORAMA”

  1. Bruna Matula 20/03/2014 às 10:27 #

    Adorei !

    Beijos ♥ http://www.maketula.wordpress.com

    Curtir

  2. maymunyke 19/03/2014 às 17:38 #

    Lindo! Adoro esse esmalte!
    Beeiijos
    http://maymunyke.com/

    Curtir

Deixe um comentário

