COMO É A FOREVER 21 NO BRASIL?!

1 abr

O blog está um pouco parado masss não fiquem chateadas kkkk estamos cheias de coisas para fazer mas o tempo vai se ajeitando e voltamos a atenção para cá <3

Forever 21 em Los Angeles

Forever 21 em Los Angeles

Eu conheci a Raquel graças ao meu intercâmbio para Los Angeles, ela vai para lá também e precisava de dicas que eu fiquei super feliz em ajudar. Além do mais, ela é aqui de Blumenau e um dia ainda vamos marcar um café juntas para se conhecer hahaha Fiquei muito feliz quando ela me disse que precisava ir a São Paulo fazer o visto e o hotel dela ficava em frente ao shopping que inaugurou a primeira Forever 21 do Brasil. Então, ela decidiu contar toda a experiência de visitar a primeira loja do país aqui no blog. E eu falo experiência pois foi um sufoco entrar e fazer as comprinhas hahahah

Vamos a história da Raquel:

“Cheguei no Shopping Morumbi no dia 19/03 às 09:50…como o shopping ainda estava fechado, fui dar uma voltinha, neste meio tempo as lojas abriram e me empolguei na C&A. Saí de lá as 11h, então fui direto para a Forever 21, onde a porta principal é no piso 1. Quando cheguei na porta dois seguranças estavam na porta cuidando com aquelas faixas divisórias, então perguntei se ali era a entrada, ele me disse que não, que a entrada era pelo subsolo. Desci alegre e contente e me deparo com uma fila de umas 20 meninas na frente da loja (que fica do lado da Calvin Klein), cheguei e parei atras da última menina, quando o 3° segurança me diz que a fila é mais atrás… para minha surpresa umas 300 pessoas estavam nesta outra fila, então decidi almoçar, imaginando que depois diminuiria…quanta ilusão!! Aquilo só aumentava! E segundo as pessoas do shopping, estava assim a semana toda, sem contar que no dia da inauguração (que só abriu para convidados) a fila para pagar era de 3 horas e as 2 horas da manhã de sexta, ainda tinha gente lá. Como minha entrevista para o visto era as 08h30 e meu voo para Navegantes as 16h56, então decidi voltar no dia seguinte disposta a enfrentar fila!

Forever 1

No dia seguinte as 09:30 abriu o shopping e uma certa quantidade de meninas já aguardavam do lado de fora e quando os seguranças abriram as portas, foi um corre corre. Na velocidade da luz cheguei na fila da loja, eu era a n° 25 mas, em instantes, a fila já atingia umas 200 pessoas. Era marido guardando fila para a esposa, pai guardando fila para filha… e os avós que estavam com suas netas estéricas, estes em fila preferencial.

foreverpost

Como sou uma pessoa de muuuuita sorte, mas muita mesmo porque o shopping estava fechado por falta de energia e a Eletropaulo previa que só se restabeleceria por volta das 12h, o que aconteceu! Quando a loja abriu mais uma muvuca… era só menina correndo pela loja agarrando tudo o que podia e correndo para o provador. Na fila do provador, mais 1h e só pode provar 6 peças de cada vez, quem quiser provar mais, tem que ir pra fila novamente. Para pagar, outra fila de aproximadamente 40 min (eram 6 caixas).

foreverprodutos

Os preços são bem bons, comparando com C&A, Riachuelo, Renner… Camisas militar R$50,00, blusinhas por R$8,90, calça jeans preta por R$34,90, bolsa caramelo por R$101,00.

As peças fitness para academia não tem um preço muito barato não, normal como aqui, mas são taaantas opções e tantas coisas lindas que a gente realmente se perde e tem vontade de comprar tudo. A peça mais cara da loja que eu encontrei foi um vestido deeeuso, todo com lanteloujas, strass, voal e lindo de morrer (tentei achar no site pra mostrar, mas não achei nem perto), era R$164,90.

Eu saí de lá com 8 blusinhas, 1 Jeans e os brincos da foto por R$134,00…agora vou guardar meus dinheirinhos pra comprar Forever nos EUA hahaha”

 

E ai, grandes aventuras da Raquel né? Eu não imaginava que dava tanta fila para uma loja, mesmo sendo conhecida como a Forever, isso mostra que a procura é grande e vai se expandir rapidinho para todas nós podermos abusar nas compras né!

Beijos meninas!

Anúncios

Uma resposta to “COMO É A FOREVER 21 NO BRASIL?!”

  1. gisabastos06 05/04/2014 às 11:47 #

    Tô louca pra visitar a Forever 21 que abriu aqui no Rio também (: Esse vestidinho rosa é a coisa mais linda e romântica *-* Preciso ir lá logo haha’

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: