TATUAGEM: WANDERLUST

5 abr

IMG_2252

(Vestido Fruto da Imaginação)

Eu já estava há algum tempo pensando em me tatuar de novo mas quando a Carol falou que tinha marcado e ia fazer a dela, minha vontade triplicou hahaha Eu queria fazer algo relacionado a viagem, intercâmbio ou algo do tipo. Vááárias ideias surgiram na minha cabeça e até que um dia em minhas pesquisas sobre tatuagens nesse sentido, vi que muitas vezes aparecia a palavra WANDERLUST e eu não tinha ideia do que significava. Joguei no Google e a tradução se encaixou perfeitamente comigo:

Wanderlust, ou em português, “desejo de viajar“, é um termo que descreve um forte desejo de caminhar, de ir a qualquer lugar, em uma caminhada que possa levar ao desconhecido, a algo novo, de viajar.

Considerando isso, já estava mais do que claro que eu precisava dessa palavra marcada em mim hahaha Decidi fazer no mesmo estúdio que a Carol. O problema estava em que fonte usar hahaha Pesquisei muito (me indiraram o site de fontes Dafont)e acabei usando a junção de duas fontes para chegar nesse resultado. O local escolhido foi o antebraço.

image (3)

Dorzinha básica hahaha

IMG_2206

Aproveitei e retoquei o coração do meu pulso porque ele tinha umas falhas (não tirei foto do antes pois decidi na hora).

IMG_2227

Faz 15 dias que eu fiz, já não tem mais casquinhas, mas os cuidados dessa vez foram um pouco diferentes do meu primeiro tatuador,  ele me explicou que cada tatuador tem seu modo de cuidado. Fiquei muito satisfeita com o resultado (do retoque também).

Beijos!

8 Respostas to “TATUAGEM: WANDERLUST”

  1. fernandatriigo 16/05/2014 às 18:45 #

    Que lindo a tatu👍, eu tenho uma estrelinha no pulso mais tenho vontade de fazer uma frase.

    Curtir

  2. As Carus 08/04/2014 às 11:51 #

    Que linda a tatoo Ana, estou com planos de fazer a minha segunda este ano. Adorei a palavra, também me identifico. Estou pensando em tatuar a sigla YOLO, que significa You Only Live Once sabe… Você Só Vive Uma Vez.

    Beijos

    Curtir

  3. blogtudofutil 06/04/2014 às 15:53 #

    Tem um filme com esse nome. Já vi um montão de vezes. É tão sonhador ♥
    Adorei a tatoo e o ideia que gira em torno dela.
    Eu estou pretendendo fazer uma segunda tatoo.
    Dessa vez quero homenagear minha mãe.

    Mudando de assunto… Te indiquei pra tag “Conhecendo a Blogueira”. Espero que participe.
    Beijos, Camila

    Curtir

  4. Bruna Matula 06/04/2014 às 13:36 #

    Adorei as Tattoo’s e ainda mais o significado !

    Beijos ♥ http://www.maketula.wordpress.com

    Curtir

  5. Lara Esters 05/04/2014 às 16:29 #

    A m e i sua tatuagem e o significado <3 Lindo, lindo, lindo!

    Curtir

Deixe um comentário

