INAUGURAÇÃO CHICO CHEIROSO PET SHOP

6 maio

Minha vida nesse último mês estava um sufoco. Passei por uma mudança grande: eu, minha mãe e a Fabi saímos de nossos trabalhos (eu, estagiária; minha mãe, professora; a Fabi, contadora) e passamos a ser sócias do Chico Cheiroso Pet Shop! Sim, eu, blogueira de moda, estudante de direito, apaixonada por viagens agora sou sócia em um Pet Shop! :D

Depois de uns 2/3 meses de ideias, procura por lugares, aluguel, compra de produtos e mil planos e pensamentos, no sábado inauguramos o nosso próprio negócio <3

IMG_2384

O nome Chico Cheiroso é uma homenagem ao São Francisco de Assis, protetor dos animais. O pet shop fica na rua Frei Estanislau Schaette, 956, Bairro Água Verde, aqui em Blumenau! É em frente ao Snoop Lanches, entre a loja Charmosinho Kids e a auto escola Millenium.

IMG_2389

Teremos banho e tosa, acessórios, rações, vacinas e veterinária que fará consultas em domicílio.

Meu look para a inauguração é o meu vestido favorito de todos os tempos da Zara, que já apareceu no Look do Dia do Natal. Coloquei um batonzão vermelho da Quem Disse Berenice? que é minha outra paixão!

IMG_2397-horz

As três sócias: Minha mãe, a Fabiana e eu :)

IMG_2410-vert
E a minha sócia de blog/amiga/blogueira Carol foi lá visitar também hahaha <3

IMG_2412

Alguns produtos lindos que temos: caminhas, moletom fofíssimo, um sofá de oncinha que é um charme (minha Mel já testou e amou)…

produtos IMG_2387

Os nossos primeiros clientes receberam um ossinho com o cartão do Chico Cheiroso <3

IMG_2403

Quem quiser agendar um dia para deixar seu animalzinho cheiroso é só ligar (47) 3209-6076!

Agradeço muuuito a todos que passaram lá no sábado, à Realize Festas e Eventos pelo arco de balões e aqueles que nos ajudaram para conseguir abrir com tudo lindo!

Também temos página no Facebook com novidades sempre, curte lá!

Beeeijos!

7 Respostas to “INAUGURAÇÃO CHICO CHEIROSO PET SHOP”

  1. Thaisa Piva 06/05/2014 às 14:08 #

    Ana,
    Toda a sorte do mundo à você e ao Chico Cheiroso. Que São Francisco de Assis proteja muito seus clientes tão fofos.
    Deve ser coisa de quem pertence ao mundo jurídico querer fazer mil coisas diferentes ;)
    Beijos

    Curtir

    • Ana Caroline 07/05/2014 às 23:07 #

      Obrigadaa Thaisa!

      É verdade, quero ver voltar para o escritório/documentos/computador depois de ficar trabalhando com esses amorzinhos das nossas vidas!

      Beijos

      Curtir

      • Thaisa Piva 08/05/2014 às 22:54 #

        hahahah vai ser difícil viu? rs não sei qual sua área de interesse mais de tanto gostar do mundo virtual estou fazendo MBA em direito empresarial executivo ahahah tenho certeza que você vai achar uma área ótima para vocês e seus bichinhos
        beijos

        Curtir

  2. Adriana Wolf Bastos 06/05/2014 às 9:43 #

    Muito lindo! parabéns e sucesso nessa nova etapa!
    Uma grande mudança, mas com certeza com um futuro muito promissor!
    Beijos

    Curtir

  3. Thuane 06/05/2014 às 9:37 #

    lindooooo, adorei meninas
    obrigada a vocês tbm *-*

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. ESMALTE DO DIA: O AZUL DA GIO ANTONELLI | BLÁ BLÁ DO DIA - 04/06/2014

    […] e ficaram tão lindinhas. A duração foi ótima principalmente considerando que agora com o Chico Cheiroso fico bastante tempo mexendo com […]

    Curtir

Deixe uma resposta

