CORRE PRO CINEMA: DIVERGENTE

7 maio

divergente-cartaz-nacional

Fuçando os blogs desse gigante mundo da internet, achei vários comentando da trilogia de Divergente, além de ouvir algumas pessoas lendo o livro, fiquei curiosa para ver sobre o que se tratava. Quando meu namorado me chamou para ir ao cinema e vi que o filme estava em cartaz, não tive dúvidas e convenci ele a assistir esse.  A escolha foi boa e o filme é melhor do que eu esperava.

DIVERGENT

Cada época vai surgindo um grande filme que vem de uma grande série de livros. Foi assim com Harry Potter (que, para mim, não tem comparações), com a Saga Crepúsculo, com Jogos Vorazes e agora com Divergente. E eu, claro, me apaixono por todos hahaha Acho que é uma coisa adolescente que tenho… não me julguem!

DIVERGENT

Divergente se passa em uma Chicago futurística que após guerras foi dividida em cinco facções (Jogos Vorazes detected?) e cada um tem como base uma virtude: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e a Erudição. Aos 16 anos os adolescentes passam por um teste que vai lhes dizer a qual facção devem pertencer: a que eles nasceram ou mudar para uma outra e se afastar de toda a família. É nesse conflito que a personagem principal, Beatrice (Shailene Woodley), se encontra. O teste dela, diferente da maioria dos jovens, não foi conclusivo pois ela tinha um pouco de cada facção, ou seja, Divergente. Após a escolha da facção, Beatrice passa a se chamar Tris e descobre uma força incrível. O filme tem várias cenas que mostram o ser humano no limite, Tris lutando contra seus medos e o romance que vai se construindo aos poucos com o personagem Four (Theo James). O problema principal é que existe uma facção que está disposta a destruir os Divergentes e Tris não pode ser descoberta.

DIVERGENT

Confiram o trailer:

O filme prende a atenção e faz você torcer o tempo todo pela personagem. Eu sai do cinema direto para a livraria pra comprar o livro, que deve ser melhor ainda. Me apaixonei muito hahaha

DIVERGENT

Além de Shailene Woodley e Theo James, o filme ainda conta com a participação de Kate Winslet, Jai Courtney.

Quem já assistiu? Vocês também gostaram?

Beijos!

4 Respostas to “CORRE PRO CINEMA: DIVERGENTE”

  1. fernandatriigo 16/05/2014 às 18:36 #

    Eu to louca pra assistir esse filme, pq vir muita gente falando q era muito bom…😍

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. ESTILO: SHAILENE WOODLEY | Blá Blá do Dia - 03/07/2014

    […] Woodley é a atriz que interpreta a Tris em Divergente e a Hazel Grace em A Culpa é das Estrelas. Com o sucesso desses dois filmes, você deve conhecer […]

    Curtir

  2. ESTILO: SHAILENE WOODLEY | BLÁ BLÁ DO DIA - 30/06/2014

    […] Woodley é a atriz que interpreta a Tris em Divergente e a Hazel Grace em A Culpa é das Estrelas. Com o sucesso desses dois filmes, você deve conhecer […]

    Curtir

Deixe uma resposta

