MUDANÇAS: LONG BOB

27 maio

Oi, gente!

Sábado foi dia de mudanças. Cortei, pelo menos, 25 cm do meu cabelo! :O

Como já contei aqui, nunca fui de mudar o visual. Sempre tinha vontade mas não criava coragem. Depois de fazer o ombré hair no ano passado, esse medo de mudar diminuiu um pouco.

Quando o corte long bob começou a aparecer, fiquei morrendo de vontade de cortar, mas só a vontade não era suficiente. Quando conheci o projeto Cabelegria tive um motivo a mais para cortar.

Para quem não conhece, o Cabelegria é um projeto que recebe doações de cabelo e produz perucas para crianças com câncer. Achei a ação deles linda e isso me impulsionou a cortar.

 

foto 5

Long Bob

foto (2)-horz

 

O depois na foto acima ainda está um pouco estranho, porque não sabia arrumar ele ainda haha. Nos próximos posts de look vocês conseguirão ver melhor o resultado, que eu adorei!

Sobre o projeto, para doar é só cortar uma mecha de pelo menos 10 cm e enviar para eles pelo correio. Pode ser tingido ou ter qualquer tipo de química. Lembrem-se que cabelo cresce (foi díficil, mas me convenci disso haha).

Beijos!
Carol Borba

14 Respostas to “MUDANÇAS: LONG BOB”

  1. fernandamlisboa 29/05/2014 às 1:07 #

    Parabéns pela sua atitude! Bjs.

    Curtir

  2. Ana Clara Tavares 28/05/2014 às 0:45 #

    A sua atitude foi muito legal ! e seu cabelo fico lindo ! , parabéns pela ação linda de ajudar milhares de criança e tornar o dia delas mas feliz ! Parabéns mesmo!
    Pena que tenho pouco cabelo se não faria o mesmo !

    Curtido por 1 pessoa

  3. Samira - Ideias Com Sabores 27/05/2014 às 23:57 #

    Parabéns!!! ficou ótimo!
    http://www.ideiascomsabores.com

    Curtir

  4. Ingridy Lima 27/05/2014 às 19:24 #

    Adorei o corte, ficou muito bonito e realçou o seu rosto.
    E parabéns pela iniciativa, eu já conhecia o projeto e achei super legal!
    Beijos!
    https://www.facebook.com/ingridylimablog

    Curtir

  5. As Carus 27/05/2014 às 13:21 #

    Oii Carol, parabéns pela iniciativa, o cabelo ficou lindo!!
    Precisamos mudar de vez em quando mesmo :)

    Beijinhos

    Curtir

  6. Ariádine Bosak Salgado 27/05/2014 às 10:17 #

    parabéns Carol, muito legal a iniciativa *.* E permanece linda no novo visual!

    Curtir

  7. Ticiane Vitória 27/05/2014 às 10:13 #

    Adorei Carol, ficou lindoooooooo!
    Parabéns pela atitude!
    Bjooos

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. LOOK DO DIA: JEANS + TRICOT | BLÁ BLÁ DO DIA - 28/05/2014

    […] mostrei por aqui meu novo corte de cabelo. Estou amando ele, bem mais prático e fácil de […]

    Curtir

Deixe uma resposta

