ESMALTE DO DIA: O AZUL DA GIO ANTONELLI

4 jun

Gentee do céu!! O que acoteceu com esse “boom” do esmalte da Gio Antonelli? Fui obrigada a pintar com esse azul porque se não ia me sentir a pessoa mais desatualizada do universo hahahaha

Desde que comecei a pintar minhas unhas toda semana nunca tinha visto um esmalte ficar assim famoso. Em Blumenau não se encontra em lugar nenhum, todo mundo atrás do Frio na Barriga.

IMG_2485

O tom do azul é maravilhoso mas não achei aquiiilo tudo… Inclusive, meu azul favorito continuou sendo o Guanabara, da Cora (quero minhas unhas que nem esse post de novo :( hahaha).

IMG_2486

Eu fiz as unhas na manicure e ficaram tão lindinhas. A duração foi ótima principalmente considerando que agora com o Chico Cheiroso fico bastante tempo mexendo com água.

IMG_2489

Quero testar as outras cores da coleção agora, o problema é encontrar né? hahaha

Beijos meninas!

 

 

3 Respostas to “ESMALTE DO DIA: O AZUL DA GIO ANTONELLI”

  1. Samira - Ideias Com Sabores 04/06/2014 às 21:21 #

    Pronta para a Copa ;-)
    http://www.ideiascomsabores.com

    Curtir

  2. Samanta 04/06/2014 às 20:46 #

    Perfeição esse azul!
    Diz que pra encontrar eh soh pela net e olhe lah, as manicures tem que fazer estoque, kkkkkk

    Curtir

  3. Paula 04/06/2014 às 12:32 #

    Liiindooo!!! Eu tenho ele tb!! Amooo!!

    Curtir

Deixe uma resposta

