LOOK DO DIA: A LITTLE ROCK AND AUDREY HEPBURN

9 jun

Olá gente!!

Recebemos algumas peças da Doce Trama (a Carol já mostrou aqui e aqui) e vou mostrar meu look que ficou um pouquinho rock <3

IMG_2570

Sabe o dia que você se olha no espelho e se acha linda? Eu me senti assim com esse look. Caprichei na make, usei meu batom favorito e um brincão da minha mãe. Já usei o look faz uma semana quando fui ao cinema ver Malévola. Não postei ainda porque não gostei das fotos hahah Que decepção você se sentir linda mas não conseguir transmitir isso nas fotos kkkkk Meu pai já estava com o carro ligado quando começamos a fotografar, acho que isso atrapalhou.

IMG_2575

Minha mãe estava muito empenhada em conseguir fotos boas, começou enquanto eu estava me maquiando hahahaha Pior que gostei dessas fotos!

look1

Jaqueta: Doce Trama | Camisa Audrey Hepburn: Doce Trama | Calça: Doce Trama | Bota: não lembro a marca

look2

Amei o resultado do look com essa pegada mais rock. A calça é no estilo montaria e eu estava precisando muito de uma dessas, achei legal que o couro é só na frente. A jaqueta segue a mesma linha, apenas na frente tem detalhes em couro. Essa camisa com a estampa da Audrey Hepburn deixou o look mais delicado, tem detalhes de strass lindos ao redor da estampa <3

IMG_2590

O batom é o Twig, da MAC.

IMG_2595

O que acharam do look? Vou repetir muuuito!

Ah, confiram as novidades da Doce Trama no Facebook deles e o Look Book lindo no site!

Beijos!

Ana Caroline

8 Respostas to “LOOK DO DIA: A LITTLE ROCK AND AUDREY HEPBURN”

  1. Aline Arruda 02/07/2014 às 20:53 #

    que linda, amei essa calça com essa jaqueta e bota!! bjss

    Curtir

  2. Júlia 11/06/2014 às 19:16 #

    Adorei o look, ficou muito linda! Beijos

    Curtir

  3. As Carus (@AsCarus_) 10/06/2014 às 14:45 #

    Oii Ana Carol!!
    Ficou ótimo o look, dá pra usar em vários lugares mesmo ;)

    beijosssssssssssss

    Curtir

  4. suelemdamatta 10/06/2014 às 11:21 #

    Lindo.. adorei

    Curtir

  5. Bruna Marcela 09/06/2014 às 19:59 #

    Gostei do look, sem muita emperequetação e fácil de usar, adoro looks assim :)

    http://www.blogbrunascloset.blogspot.com.br

    Curtir

  6. Bruna 09/06/2014 às 11:07 #

    Adorei o look, todas as peças são lindas!
    Liiiindos todos os looks que vocês postam aqui :)

    Beijos!

    Curtir

Deixe uma resposta

