DICAS PARA ARRUMAR AS MALAS

17 jun

Oi, gente!
Com o feriadão chegando, e logo mais as férias de inverno, podemos finalmente tirar um tempinho para viajar, nem que seja para alguma cidade próxima.

Para ajudar vocês na hora de fazer as malas, hoje trazemos 5 dicas que vão economizar espaço na bagagem e ainda facilitar sua vida na hora de escolher um look para usar na viagem.

Mala
 
 1. Monte os looks antes da viagem

Se você já tem o roteiro de cada dia planejado, monte os looks para cada ocasião e já leve eles prontos. Mesmo que você acabe mudando alguma coisa do look depois (isso vai acontecer COM CERTEZA se comprar roupas está nos seus planos) isso já facilita muito. Quando você tem apenas um programa por dia (como é o caso de alguns dias na Disney) fica ainda mais fácil, pois você só vai precisar montar um look por dia.
 
2. Leve peças curingas

Peças que você vai usar pouco ou que podem ser usadas mais vezes são ótimas escolhas. Na hora de escolher uma jaqueta “só de garantia” para um destino que faz calor, por exemplo, escolha uma que possa ser usada com qualquer um dos looks planejados. Já na hora de escolher calças ou shorts jeans, opte por aqueles que se encaixem em mais de um look (para dois dias, por exemplo, use os mesmos shorts jeans só trocando as outras peças).
 
3. Peças fáceis de combinar

Montar os looks com peças que possibilitam diversas combinações entre si é uma das melhores dicas para quem quer economizar espaço. Com duas blusas e dois shorts você já consegue criar 4 looks (usar a mesma peça dois dias seguidos não vai matar ninguém, ein!)!
 
4. Acessórios que fazem a diferença

Se o seu destino inclui saídas a noite, desde jantares até baladas, aposte nos acessórios. Muitas vezes, um look usado durante o dia pode ser aproveitado à noite com a ajuda de acessórios poderosos, como maxi colares e brincos.
 
5. Calçados confortáveis

Uma das maior dificuldades para viagens “corridas”, daquelas que você sai pela manhã e só volta a noite para o hotel, é encontrar um calçado que aguente o dia inteiro. Nessas horas, a principal tendência é o conforto. Escolha tênis, botas, rasteiras ou outro sapato que não machuque os pés. Os neutros e básicos são os melhores para essas ocasiões.

 

Espero que as dicas tenham ajudado!

Beijos!

Carol Borba

 

Anúncios

2 Respostas to “DICAS PARA ARRUMAR AS MALAS”

  1. Aline Arruda 02/07/2014 às 20:43 #

    Adorei as dicas, é sempre um saco arrumar as malas, nunca se sabe o que levar hahah

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: