DECORAÇÃO: MAPAS

25 jun

Oi, gente!

Dias atrás estava passeando pelo Pinterest (já segue o blog por lá?) e encontrei fotos de paredes decoradas com quadros de mapas. Adorei logo que vi e já compartilhei com vocês no Facebook.

Fui atrás de mais ideias de decoração nesse estilo e encontrei várias incríveis de como usar mapas para decorar diferentes ambientes.

Decoração com Mapas

(Fotos: Pinterest)

 

O que acharam das ideias?

Beijos!

Carol Borba

6 Respostas to “DECORAÇÃO: MAPAS”

  1. Epidemia Fashion 25/06/2014 às 19:27 #

    Amei! decoração com mapa fica com um ar de aventura hahaha! entra no meu blog ? http://epidemiafashionblog.wordpress.com/ Bjocas amei o seu blog!

    Curtir

  2. Larissa 25/06/2014 às 14:22 #

    Muito legal… Tenho o mapa de Paris na parede do meu quarto *-*

    Beijos
    http://histeriafeminina.com

    Curtir

  3. patsy 25/06/2014 às 10:59 #

    eu gosto dessa pegada, mas daria preferência para mapas de lugares que vistei ou sonho em visitar. acho incrível decorar o mundinho ao seu redor com detalhes tão particulares ;)
    bjs!

    Curtir

  4. Gabie Pereira 25/06/2014 às 10:20 #

    Amo viajar! Essa decoração com mapas tem a minha cara <3 acho que vou aderir a moda e fazer o quadrinho com o mapa em formato de coração <3

    Curtir

Deixe uma resposta

