LOOK DO DIA: MACACÃO PRETO

7 jul

Oi, meninas!

No sábado decidi inaugurar uma peça que gosto muito, esse macacão preto. Apesar de ele me fazer parecer mais baixa, gostei do resultado final do look.

O macacão é todo de malha, então tem um caimento leve e não fica nada exagerado. Ele é sem mangas, por isso precisei colocar uma jaqueta de couro por cima. Essa combinação das duas peças bem diferentes entre si criou um contraste legal no look, já que o macacão é de um material bem leve e a jaqueta de um mais pesado.

Para completar o look total black, optei por sapatilhas pretas de bico fino nos pés. Poderia ter usado salto, que até diminuiriam o “problema” da minha estatura, mas como a ideia era ficar confortável, preferi as sapatilhas mesmo.

Macacão

Macacão

Macacão

Macacão

O que acharam?
Beijos!

12 Respostas to “LOOK DO DIA: MACACÃO PRETO”

  1. Angie 12/07/2014 às 13:17 #

    Ficou lindo, amei!!!

    Curtir

  2. Aline Arruda 08/07/2014 às 15:18 #

    Que linda, os macacões são lindos mesmo e a jaqueta super combinou tbm,,eu uso um pra academia e adoro!! beijos

    Curtir

  3. Samira - Ideias Com Sabores 07/07/2014 às 23:06 #

    Adorei, ficou chic!
    http://www.ideiascomsabores.com

    Curtir

  4. Epidemia Fashion 07/07/2014 às 16:59 #

    Ficou lindo, achei bem clean!
    http://epidemiafashionblog.wordpress.com

    Curtir

  5. Larissa 07/07/2014 às 16:48 #

    Nossaaaa, amei o look!
    Ficou muito lindo, super usaria :)
    Com um salto também ia ficar show!

    Beijos
    http://histeriafeminina,com

    Curtir

  6. Kelly 07/07/2014 às 14:27 #

    Adorei o look, ate mesmo porque eu tenho um macacão preto que eu adoro, acho que vou postar uma foto com ele ai vc vê, depois de ver que temos um look parecido, tive uma idéia que acho que vai ficar legal e vcs vão curtir, assim que postar vc vai lembrar, espero que goste e participe, beijos lindona!

    Curtir

Deixe um comentário

