TOP 5 RÍMEIS

8 jul

Olá gente!!

Hoje tem vídeo novo no canal do Blá Blá do Dia! Yeyyy

IMG_2712

Gravei meu primeiro TOP 5 e o assunto foi um dos meus favoritos: rímeis. A touca fofa que uso no vídeo é da Fina Store. Tentei caprichar nas edições, espero que gostem hahahaha

 

Aproveitem e se inscrevam no nosso canal, gravei vários vídeos no mesmo dia então se preparem que vai ter muita Ana por lá ahahahha

Gostaram do meu TOP 5? Se tiverem dicas de outros rímeis bons ou outro assunto para TOP 5, é só deixar nos comentários.

Beijos

Ana Caroline

2 Respostas to “TOP 5 RÍMEIS”

  1. Aline Arruda 08/07/2014 às 15:23 #

    Adorei as dicas, eu uso um da avon que não é a prova d’água e é muito bom e esse ultimo amarelo mas tbm não curto muito por ser difícil de tirar, me interessei por esse rosa, parece bom mesmo!! bjss

    Curtir

  2. Epidemia Fashion 08/07/2014 às 11:10 #

    A maybelline é a marca top de rímeis, todos são muito bons!
    bjocas!
    https://epidemiafashionblog.wordpress.com

    Curtir

Deixe um comentário

