Arquivo | FAMOSAS RSS feed for this section

ESTILO: SHAILENE WOODLEY

30 jun

shailene-woodley-instyle-june-2014

Shailene Woodley é a atriz que interpreta a Tris em Divergente e a Hazel Grace em A Culpa é das Estrelas. Com o sucesso desses dois filmes, você deve conhecer ela né!?  Ela tem 22 anos e nasceu na California <3 O currículo já é extenso, mas agora que bombou e tem a agenda cheia!

Me identifiquei muito com o estilo da Shailene, ela é beeem básica no dia-a-dia e podemos ver claramente que a opção é conforto se o destino for para ir ao mercado, pegar roupas na lavação, aeroporto ou uma conversa relax com fãs. Se o evento for mais importante ela capricha!

Ainda assim, quando a ocasião é mais importante, é possível diferenciar três tipos de estilo: arrumadinho com calça, vestidos curtos e para os eventos de tapete vermelho, vestido longo. Os vestidos não tem nada de básico e, se tiver, o sapato é pesadão para compor o look. Como os vestidos chamam atenção, os acessórios são discretos (menos o acessório “Theo James” na última foto, que roubou a atenção do vestido longo maravilhoso hahahahaha).

Vamos ao looks? Meus favoritos estão com um <3 do ladinho!

montagem

Gostei muito dos looks, eu sou que nem ela… tem dia que me produzo toda e no outro estou de moletom e tênis hahaha. Os vestidos podem ser inspirações para formaturas, casamentos e festas :)

Gostaram?

Beijos!

Ana Caroline

Anúncios

ESTILO: KENDALL JENNER

25 fev

Olá meninas! Tudo bom?

Faz tempo que não temos posts dessa categoria aqui no blog né?

Hoje vou falar um pouco do estilo da Kendall Jenner que além de ser da família das Kardashians, também é modelo e peguete do Harry Styles (boatos que o namoro terminou, será?).

Por possuir milhões de dólares, muitas Chanels e Louboutins no armário, o estilo da Kendall é bem legal de se inspirar!

Em eventos ela aposta em vestidos curtos + saltão para arrasar. Gostei bastante do estilo dela no inverno: calça de couro + jaqueta quentinha por cima. Mas no guarda-roupas dela também tem looks mais descontraídos como calça rasgadona, tênis e t-shirts!

estilo kendall

O instagram da Kendall é pura inveja e além de fotos de modelo, com carrão, famosos, ela também é bff da irmã mais nova, Kylie Jenner, e as duas vivem postando fotos juntas!

sisss

Eu gosto de acompanhar essas “famosas” com uma vida cheia de glamour e etc hahaha. E vocês?

O que acham?

Beijos!

PLAYLIST: APRESENTAÇÕES DO BRIT AWARDS 2014

20 fev

Ontem a noite, em Londres, aconteceu o Brit Awards. Eu estava na faculdade mas graças ao nosso querido Youtube, hoje já pude conferir todas as performances lindas! Em forma de playlist, confiram meus favoritos!

5- Lorde com Disclosure e AlunaGeorge – Royals e White Noise

Conheço só a Lorde e amei a apresentação dela! A iluminação estava incrível.

4- Ellie Goulding – I Need Your Love e Burn

Amo amo amo amo a Ellie e essas duas músicas são as que eu mais ouço (já enjoei das outras), o começo da performance com I Need Your Love foi lindo e depois as luzes e a animação de Burn me fez amá-la ainda mais hahaha.

3- Bruno Mars – Treasure

É até difícil fazer uma classificação com tantas músicas e apresentações boas, mas o Bruno Mars derrete nosso coração com as danças dele e o jeitinho apaixonante né? Está no repeat!

2- Katy Perry – Dark Horse

Katy é Katy… amo, sou fã, acho deusa, maravilhosa e adoro essa música kkkkkk. As cores neon foram destaque junto com a inspiração egípcia, estou ansiosa pelo videoclipe!

1- Beyonce – XO

Beyonce é a verdadeira diva da música e isso ninguém pode ter coragem de discordar. Já voltou com tudo em suas apresentações de babar! Esse vídeo está deuso. (Ps: o vídeo oficial no canal do Brit Awards foi retirado do canal, achei esse abaixo com comentários, sorry!)

Gostaram??

Beijos!

TOP 5: LOOKS DO GOLDEN GLOBES 2014

12 jan

Oláá!

Faz tempo que não comentamos os looks das premiações por aqui né? Sabemos que vários blogs postam coisas no mesmo estilo, mas eu gosto de escrever o que eu acho também! Hahahah

Hoje em forma de TOP 5 e com fotos grandes para ver todos os detalhes, os 5 melhores looks da noite, na minha opinião haha

5 – Emma Roberts

Esse vestido é um Lanvin e achei o modelo muito lindo! Acompanha o desenho do corpo e o decote é lindo. Vocês vão ver como o preto dominou minhas escolhas, a Emma nesse look usou o acessório azul que combinou muito bem! Mais pra baixo vocês vão ver que mais uma atriz escolheu essa cor de acessório e arrasou. Dica boa de combinação de cores. Outra coisa que gostei foi a make bem leve, com boca quase nada e olho esfumado!

emma-roberts-golden-globes-2014-red-carpet-02 emma-roberts-golden-globes-2014-red-carpet-09

4- Jessica Chastain

Gostei muito desse cabelo e os cílios em evidência. O vestido dela também é preto e é Givenchy com detalhes bem diferentes e bonitos. Parecem asas né? Eu gostei! O colar não gostei muito olhando assim de perto, mas acho que completou o look e de longe achei o resultado legal kkkk

71st Annual Golden Globe Awards - Arrivals 71st Annual Golden Globe Awards - Arrivals 71st Annual Golden Globe Awards - Arrivals

3- Olivia Wilde

Para vocês verem como eu estava desatualizada desse mundo das celebs, eu nem sabia que a Olivia Wilde estava grávida kkk Estou apaixonada por esse cabelo dela e quero copiar já!! Amei também o tom de verde do vestido, que é um Gucci. Olhem o tamanho do saltão que ela está usando!! A gravidez só deixou ela mais bonita né?

71st Annual Golden Globe Awards - Arrivals 71st Annual Golden Globe Awards - Arrivals 71st Annual Golden Globe Awards - Arrivals

2- Taylor Swift

Nem achei a Taylor tão bonita no look, quando olhamos de perto o vestido não é tão bonito, mas gostei muito do cabelo dela nesse falso curto. Já estamos acostumadas ver ela com batom vermelho mas é legal observar que ela optou pelos acessórios e vestido em rosa e mesmo assim usou o vermelho na maquiagem!

71st Annual Golden Globe Awards - Arrivals

71st Annual Golden Globe Awards - Arrivals

1- Sofia Vergara

Minha favorita da noite foi a Sofia Vergara, eu já acho ela um máximo e super engraçada e, além disso, ela sempre arrasa nos looks. Ela foi outra a combinar o preto com o azul claro. Esse vestido maravilhoso e super armado é um Brian Atwood e acho que combina com red carpet! Tem que usar coisas maravilhosas assim e nos deixar morrendo de inveja mesmo! hahaha O cabelo dela também está em uma cor ótima e a maquiagem é linda. Amei.

sofia-vergara-golden-globes-2014-red-carpet-04sofia-vergara-golden-globes-2014-red-carpet-03

É isso meninas, espero que tenham gostado das minhas escolhas!

Beijos e boa semana para vocês.

%d blogueiros gostam disto: