LOOK DO DIA: SAIA PLISSADA + T-SHIRT

26 nov

Oi, meninas!

Hoje vim mostrar para vocês, bem rapidinho, o look que usei ontem para dar uma voltinha no shopping. Fiquei de fotografar ele certinho com a câmera, mas cheguei em casa e nem consegui, então vou postar a foto do celular mesmo (ignorem a qualidade). Gostei dele, por isso resolvi mostrar mesmo com a foto mal feita haha.

A saia plissada já apareceu aqui. Eu adoro ela, principalmente para a praia, porque é super leve (já falei sobre como usar ela aqui!). A t-shirt foi um achado em uma loja de departamento bem popular. Queria uma assim mas não tenho coragem de pagar muito, já que ela é super básica, então achei uma baratinho e comprei. A sapatilha roubei da minha mãe haha. Ela é muito confortável, fiquei com vontade de comprar uma para mim! A bolsa é bem velhinha também e já apareceu aqui. O colar está para vender no Facebook do blog, adoro ele!

Mais uma vez, desculpem a foto “nada produzida” kk. Achei o look bem básico e confortável, usaria de novo! E vocês, o que acharam?

Beijos

4 Respostas to “LOOK DO DIA: SAIA PLISSADA + T-SHIRT”

  1. mirian1993 27/11/2012 às 9:23 #

    Ficou lindo o look . Simples mas as vezes menos é mais . Beijos
    http://sermulhereisso.wordpress.com/

    Curtir

  2. yasminnunes 26/11/2012 às 16:58 #

    Amei o colar e a sapatilha! É uma melissa?

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. LOOK DO DIA: ESTILO BOHO | BLÁ BLÁ DO DIA - 21/01/2014

    […] “forçado” demais, por isso usei apenas um anel como acessório e nos pés escolhi uma sapatilha […]

    Curtir

Deixe um comentário